“O Felipão é a figura do momento no Brasil: ganhou a Copa das Confederações e voltou a dar credibilidade para a nossa seleção. Com a Copa do Mundo se aproximando, ele terá cada vez mais presença e impacto no cenário nacional, e é exatamente essa dimensão que a Peugeot quer para sua marca e seus produtos. Além disso, o Felipão mostrou que sabe fazer escolhas. Então aproveitamos essa característica para afirmar que a Peugeot é uma escolha certeira. A campanha utiliza uma linguagem divertida, que brinca com a forte personalidade do técnico, garantindo um filme carismático e de grande impacto”, comenta Frederico Battaglia, Diretor de Marketing da Peugeot do Brasil, que também é patrocinadora oficial do Flamengo.
Com muito bom humor, a nova campanha tem veiculação nacional e brinca com características famosas do técnico da seleção.
Ao mesmo tempo, faz uma tabelinha marcante com o Felipinho – garoto que se veste como ele e tem até o bigode como marca registrada.
A primeira fase da ação contempla quatro filmes para TV e quatro exclusivos para a internet, spots, anúncios, material de PDV e ações diferenciadas de mobile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário