Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

FELIPÃO E FELIPINHO REFORÇAM VENDA DA PEUGEOT EM CAMPANHA DE TV




“O Felipão é a figura do momento no Brasil: ganhou a Copa das Confederações e voltou a dar credibilidade para a nossa seleção. Com a Copa do Mundo se aproximando, ele terá cada vez mais presença e impacto no cenário nacional, e é exatamente essa dimensão que a Peugeot quer para sua marca e seus produtos. Além disso, o Felipão mostrou que sabe fazer escolhas. Então aproveitamos essa característica para afirmar que a Peugeot é uma escolha certeira. A campanha utiliza uma linguagem divertida, que brinca com a forte personalidade do técnico, garantindo um filme carismático e de grande impacto”, comenta Frederico Battaglia, Diretor de Marketing da Peugeot do Brasil, que também é patrocinadora oficial do Flamengo.

Com muito bom humor, a nova campanha tem veiculação nacional e brinca com características famosas do técnico da seleção. 


Ao mesmo tempo, faz uma tabelinha marcante com o Felipinho – garoto que se veste como ele e tem até o bigode como marca registrada. 

A primeira fase da ação contempla quatro filmes para TV e quatro exclusivos para a internet, spots, anúncios, material de PDV e ações diferenciadas de mobile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.