Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 20 de outubro de 2013

OUTRA COMPETIÇÃO CHEGA AO FIM DA TEMPORADA, A COPA EFX DE QUE SE SAGRARAM CAMPEÕES RÔMULO BOTTREEL, NA CATEGORIA ELITE, E RIPI GALILEU, NA CLASSE E1. A EQUIPE GAS GAS RACING TEAM FATUROU O CAMPEONATO POR EQUIPES E TIMES, EM POÇOS DE CALDAS

Gas Gas Racing Team é destaque da Copa EFX de Enduro FIM
Fotos: Leo Tavares/CF
Poços de Caldas (MG) – A Gas Gas Racing Team conquistou quatro títulos na Copa EFX 2013, cuja etapa final foi realizada neste domingo em Poços de Caldas (MG). 

Na Elite, Rômulo Bottrel confirmou a taça inédita e Rigor Rico ficou em terceiro. Ripi Galileu foi o campeão da E1 e Lipão Rosendo, vice na E2. 

A equipe levou ainda os títulos de campeã nas categorias Equipe e Times, disputas paralelas que valorizam o aspecto coletivo.

“Fui para o tudo ou nada e deu certo, estou feliz demais. Acelerei forte, bastante concentrado, e conquistei o resultado que eu queria. O sentimento é de dever 100% cumprido e a temporada 2013 foi de ouro”, lembrou Bottrel.

Ele conquistou ainda o título brasileiro da E1 de forma antecipada com a moto Gas Gas EC 450F. 

Rigor Rico estreou na classe Elite da Copa EFX em terceiro lugar, sendo o piloto mais rápido entre os que utilizam motos de 250 cilindradas (ele compete com a EC 250F).

Irmão de Rico, Ripi Galileu levou para casa a primeira taça da categoria E1 na sua carreira. “Foi um ótimo campeonato, com vários pilotos de qualidade, e uma conquista muito importante para a minha carreira. A motocicleta se comportou de forma excelente em todas as etapas. Estarei na Elite no ano que vem e terei de andar ainda mais forte”, lembrou o mineiro. Lipão Rosendo fez um balanço do ano. 

A Gas Gas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, ASW e Vedamotors e utiliza motocicletas das linhas de dois e quatro tempos nas competições.

Rômulo Bottrel, da Gas Gas Racing Team, é campeão da Elite na Copa EFX de Enduro FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.