Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

CHRIS PFEIFFER, O SHOW MAN CAMPEÃO MUNDIAL SOBRE DUAS RODAS, APRESENTA-SE NA ARGENTINA NESTE FIM DE SEMANA DESAFIANDO A LEI DA GRAVIDADE SOBRE UMA BMW F 800R, EM CÓRDOBA.


Chris Pfeiffer, o show man número um do mundo sobre Duas Rodas, realizou um espetáculo exclusivo para a BMW Argentina anunciando a BMW Motorradays que acontecerá em Córdoba de 1 a 3 de novembro, na pista da marca em Tortuguitas. Campeão europeu e mundial de acrobacias sobre motocicleta (Stunt Ridind), quatro vezes, Chris Pfeiffer divertiu e entusiasmou os espectadores desafiando a lei da gravidade em cima de sua BMW F800R.

Alemão rei das duas rodas
Chris Pfeiffer nasceu na Alemanha, no dia 20 de abril de 1970 e desde muito pequeno esteve em contato com as motocicletas de seu pai. 

Aos cinco anos teve sua primeira experiência dirigindo uma moto e nunca mais perdeu sua paixão por motocicletas. 

Motociclista profissional desde 1996, Chris Pfeiffer compete no segmento FreeStyle desde adolescente e em 2006 passou a usar primordialmente modelos BMW F 800S, motos com que vem conseguindo seu maior sucesso, incluindo três de seus quatro Campeonatos Europeus e também três três dos seus quatro campeonatos mundiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.