Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 20 de outubro de 2013

RAMON SACILOTTI ARRANCA O BICAMPEONATO BRASILEIRO DE RALLY BAJA E TEAM RINALDI CONQUISTA OUTRO TÍTULO COM GUILHERME CASCAES, PENTACAMPÃO CATARINENSE DE ENDURO DE REGULARIDADE

Ramon Sacilotti, do Team Rinaldi, é bicampeão brasileiro de rally baja.
Ilha Comprida (SP) – Ramon Sacilotti conquistou neste domingo o bicampeonato brasileiro de Rally Baja na categoria Super Production.

A conquista foi conseguida com antecipação no Rally da Ilha, em Ilha Comprida (SP), no qual o piloto paulista foi o mais rápido das motocicletas.

O Team Rinaldi comemorou outro título, com Guilherme Cascaes, pentacampeão catarinense de Enduro de Regularidade.

No Rally da Ilha, Guilherme Piva foi quarto na geral e segundo na Production, sendo que Moara Sacilotti não competiu por conta de uma gripe.

Ramon Sacilotti comentou a conquista de mais um título. “A sensação é de dever cumprido. Eu me dediquei bastante a esse campeonato e os resultados vieram, já que ganhei quase todas as etapas”, comentou o bicampeão, que utilizou pneus Rinaldi SR 39 na traseira e HE 40 na dianteira.

Cascaes vence CatarinenseGuilherme Cascaes confirmou o pentacampeonato catarinense de enduro de regularidade neste domingo, na final realizada em Lages (SC).

“Tinha o compromisso de vencer uma etapa para confirmar o campeonato, e eu ganhei a prova da manhã. Foi um ano difícil, eu estava atrás do título e deu tudo certo no Catarinense”, comemorou o piloto.

Guilherme Cascaes, do Team Rinaldi, é pentacampeão catarinense de enduro de regularidade
Fotos: Marcos Makarrão/Esporte em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.