Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 22 de outubro de 2013

COPA TROLLER DISPUTOU PENÚLTIMA ETAPA DO CAMPEONADO NORDESTE EM PERNAMBUCO, SEM QUE SURGISSEM AINDA VENCEDORES NAS VÁRIAS CATEGORIAS. A DECISÃO FICOU PARA A PROVA QUE ACONTECERÁ NO RIO GRANDE DO NORTE, EM NOVEMBRO. AS INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS AOS DONOS DE JIPES TROLLER QUE DESEJEM SE DIVERTIR NA COMPETIÇÃO.


Em clima de decisão, a Copa Troller realizou no último sábado a penúltima etapa do campeonato Nordeste, com cerca de 70 duplas participantes. 

A corrida foi marcada por disputas equilibradas em todas as categorias e o campeonato continua aberto: os campeões só serão conhecidos na última prova, que acontece no dia 9 de novembro, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Na categoria Turismo, a dupla formada por Onofre Campos e Cristiano Gomes, do Ceará, ficou com a primeira colocação. 



“Foi uma prova muito boa, com ótimos trechos para pilotagem e um belo visual. Com essa vitória conseguimos alcançar o primeiro colocado e vamos nos dedicar para levar o título em Natal”, diz Onofre.

Na categoria Graduados, Omar Dantas e Wellington Rezende somaram 49 pontos e garantiram a ponta. 



Na Expedition, voltada a iniciantes no rali de regularidade, a dupla David Espinola e Fábio Germano da Silveira conquistaram a vitória da etapa.

Em seu terceiro ano consecutivo na cidade, a categoria Passeio reuniu mais de 25 carros, seguindo em comboio pelas trilhas pernambucanas. 




O percurso foi bem diversificado, incluindo trechos com lama, alagados, subidas íngremes e atoleiros que testaram a robustez do Troller T4.

Marciano de Andrade, do Recife, participou pela primeira vez do evento, ao lado da família, e aprovou o percurso e o ambiente da competição. 




“Gostei muito do passeio e de poder passar esses momentos ao lado da minha família. Os meus filhos não podiam ver uma poça de água que me pediam para jogar o carro em cima. Ele acabou ficando de lama até o teto e agora eles vão ter que lavar”, brinca.

A etapa final do campeonato Nordeste será disputada na cidade de Natal, no dia 9 de novembro. 


As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.troller.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.