Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 8 de outubro de 2013

SALÃO DUAS RODAS 2013 REFORÇA TECNOLOGIA E POTENCIAL DE NEGÓCIOS DO SETOR. MOSTRA VAI ATÉ DOMINGO (13/10), NO ANHEMBI.


São Paulo, 08 de outubro de 2010 - Os constantes investimentos em inovação e tecnologia vêm sendo notados pelo setor de duas rodas no País. 


Esta foi a avaliação feita pelo presidente da Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares, Marcos Femanian, durante a abertura da 12ª edição do Salão Duas Rodas, que acontece entre esta terça-feira (8) e domingo (13) no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. 


Hoje, a frota brasileira de motocicletas é de 21 milhões de unidades, segundo dados da entidade, e tem uma grande representatividade na economia do País. 


Ainda de acordo com Marco Femanian, “a indústria de duas rodas é a segunda mais importante da Zona Franca de Manaus, e estes veículos carregam em sua trajetória muito da história do Brasil. São as motocicletas, muitas vezes, a porta de entrada para o cidadão ter seu veículo próprio e esse movimento abre outra porta: para o negócios. O volume de veículos de duas rodas no Brasil quadruplicou em 10 anos, crescimento que está diretamente ligado ao crescente mercado de deliverys, motofretistas e mototaxi.”


O Salão Duas Rodas funciona como um estimulante para o setor. Juan Pablo De Vera, presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento, enfatizou que este é o momento de “revigorar os negócios do setor e trazer toda a cadeia para conhecer as novidades e lançamentos do mundo apaixonante das duas rodas”.


O evento vai até domingo, 13, e além da exposição conta com um diversificado circuito de atrações de entretenimento que abrangem o Pavilhão de Exposições e Arena Anhembi. 


Estão na agenda apresentações de MotoCross com os pilotos Dentinho e Negretti, atrações para crianças, Giro 360º, entre outras. 

A compra de ingressos pode ser feita diretamente no evento no site: www.salaoduasrodas.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.