São Paulo, 08 de outubro de 2010 - Os constantes investimentos em inovação e tecnologia vêm sendo notados pelo setor de duas rodas no País.
Esta foi a avaliação feita pelo presidente da Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares, Marcos Femanian, durante a abertura da 12ª edição do Salão Duas Rodas, que acontece entre esta terça-feira (8) e domingo (13) no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
Hoje, a frota brasileira de motocicletas é de 21 milhões de unidades, segundo dados da entidade, e tem uma grande representatividade na economia do País.
Ainda de acordo com Marco Femanian, “a indústria de duas rodas é a segunda mais importante da Zona Franca de Manaus, e estes veículos carregam em sua trajetória muito da história do Brasil. São as motocicletas, muitas vezes, a porta de entrada para o cidadão ter seu veículo próprio e esse movimento abre outra porta: para o negócios. O volume de veículos de duas rodas no Brasil quadruplicou em 10 anos, crescimento que está diretamente ligado ao crescente mercado de deliverys, motofretistas e mototaxi.”
Estão na agenda apresentações de MotoCross com os pilotos Dentinho e Negretti, atrações para crianças, Giro 360º, entre outras.
A compra de ingressos pode ser feita diretamente no evento no site: www.salaoduasrodas.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário