Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 8 de outubro de 2013

CONCESSIONÁRIAS CHEVROLET ENCERRAM AS PORTAS, AMANHÃ - QUARTA-FEIRA (9/10) -, PARA REALIZAR A AÇÃO QUE A MARCA CHAMA DE "BRECA VAREJO", QUE ANTECEDE UMA PROMOÇÃO GIGANTE NAS VENDAS DE SEUS MODELOS, COM FINANCIAMENTOS EM ATÉ 60 MESES E TAXA DE JUROS ZERO. A GM SUGERE QUE QUEM DESEJAR COMPRAR UM CARRO ESPERE QUINTA-FEIRA.


São Caetano do Sul – A Chevrolet faz esta semana a sua tradicional ação “Breca Varejo”, fechando as portas nesta quarta-feira (09/10/2013), em todas as concessionárias da marca no País, com o objetivo de reabri-las, na manhã da próxima quinta-feira (10/10/2013), oferecendo aos consumidores inúmeras promoções na venda de seus veículos e também condições bastante competitivas nas possibilidades de planos de financiamentos, como prazos para pagamentos em até 60 meses e taxa de juro “zero”.


Esta iniciativa está em linha com o novo posicionamento global de marca Find New Roads, adotado em julho último também no Brasil.


A Chevrolet programou como primeira ação, nesta terça-feira (08/10/2013), a divulgação de um teaser convidando o consumidor a não comprar carro até conhecer as novidades que a marca preparou para a retomada das vendas na próxima quinta-feira.


“Quando lançamos um “Breca Varejo”, estamos nos comprometendo a oferecer as melhores condições para que o consumidor realize o sonho de ter um Chevrolet. Ele sabe disso e responde indo às concessionárias para ver o que preparamos e comprar o seu veículo,” destaca Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.


Esta ação de varejo é pioneira da marca Chevrolet e foi criada há anos pela Salles Chemistri, em parceria com a equipe de marketing e vendas da Chevrolet, e tem sido um sucesso a cada nova edição.
O filme do "Breca Varejo", ação de marketing e vendas da Chevrolet em todo o Brasil
Assista ao Filme
Divulgação GM do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.