Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 20 de outubro de 2013

A MINI ESTÁ PRESENTE NO SALÃO NÁUTICO QUE ACONTECE NO TRANSAMÉRICA EXPO CENTER, EM SÃO PAULO. O COOPER S PACEMAN E O JOHN COOPER WORKS ROADSTER SÃO PAULO BOAT SHOW ESTÃO EXPOSTOS ATÉ 22/10.


A MINI participa da 16ª Edição do São Paulo Boat Show, o maior Salão Náutico indoor da América Latina, que acontece até o dia 22 de outubro, no Transamérica Expo Center, na cidade de São Paulo. 

No Espaço dos Desejos, área reservada aos produtos que habitam os sonhos de consumo das pessoas, estarão expostos dois lançamentos da marca: o MINI Cooper S Paceman e o MINI John Cooper Works Roadster.

O MINI Cooper S Paceman é o primeiro modelo da marca na carroceria SAC - Sports Activity Coupé. 

Com design inovador, linhas marcantes e interior lounge de quatro lugares com assentos individuais também na traseira, vem equipado com pacote tecnológico diferenciado com itens como: Sistema de navegação integrado (GPS), sistema de som Hi-Fi Harman/ Kardon, bluetooth, entrada USB e auxiliar, faróis de xenon, 6 air bags, freios ABS, controle dinâmico de estabilidade, motor 1.6 twinscroll turbo de 184 cv, botão Sport, paddle shifters, volante com controles multifuncionais,  dentre outros.

Já o MINI John Cooper Works Roadster é um dos mais radicais da família MINI. Com um motor de 211 cv e esportividade que vai muito além do design, o modelo oferece excelente performance inspirada em veículos de competição, traduzindo a verdadeira essência  do “GO KART FEELING”, presente no DNA da marca. 

Este modelo vem equipado com os seguintes equipamentos de série: 6 air bags, freios ABS, controle dinâmico de tração e estabilidade com bloqueio eletrônico do diferencial, sistema de navegação integrado, paddle shifters, botão Sport, sensor de estacionamento e aerofólio retrátil. 

Além disso, conta com ítens exclusivos da série da linha John Cooper Works como: Freios Brembo na dianteira e traseira, escapamento esportivo, bancos em couro com design exclusivo, faixas esportivas e kit aerodinâmico John Cooper Works. Certamente é um dos modelos mais divertidos da família MINI.

A feira náutica Boat Show proporciona ao visitante um ambiente colaborativo, que gera novas vivências, troca de ideias e, principalmente, novos negócios. 

Com 120 expositores nacionais e internacionais distribuídos em 40 mil m², a organização do evento prevê a presença de 43 mil visitantes, dentre eles: executivos, empresários, profissionais liberais, esportistas, personalidades, formadores de opinião e profissionais do meio náutico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.