Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

BMW MOTORRAD SUGERE A MELHOR MANEIRA DE ECONOMIZAR PARA COMPRAR UMA MOTO. ENTRE NO APLICATIVO DA BMW NO FACEBOOK.COM/BMWMOTORRAD.BR E FAÇA A SIMULAÇÃO


São Paulo, 04 de outubro de 2013 – A BMW Motorrad em parceria com a BMW Serviços Financeiros lança um aplicativo inédito com características para fazer uma alusão de como conquistar sua motocicleta BMW favorita através de uma pequena economia nos gastos mensais.

Desenvolvido pela agência Rapp Brasil, o App tem um design lúdico, divertido, com interface de simples manuseio, e é acessado por meio da página oficial da BMW Motorrad Brasil na rede social Facebook, no link: facebook.com/BMWMotorrad.BR.

Para iniciar a navegação no App, é necessário selecionar o modelo de motocicleta de preferência e seguir para os cinco diferentes cenários que ajudam a traçar um perfil de consumo mensal, tais como: idas ao cinema, gastos com vestuários em geral, happy hours com os amigos, programas culturais, restaurantes, entre outros. 

Calculando tais despesas, é possível sinalizar o quão próximo o usuário estará de conquistar a motocicleta BMW de seus sonhos, considerando como base o valor da parcela do modelo escolhido, através do plano de financiamento BMW Select.

“A ideia do aplicativo é demonstrar aos fãs que um bem de grande valor pode caber no orçamento mensal, reduzindo apenas alguns pequenos gastos. A simulação mostra que investir em uma motocicleta BMW, com todo seu design e performance, pode deixar de ser apenas um sonho“, diz Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.