Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 20 de outubro de 2013

ATENÇÃO PASSAGEIROS DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE SÃO PAULO QUE USAM O ESTACIONAMENTO AIRPORT PARK, O TRASLADO ENTRE O EMBARQUE E O DESEMBARQUE PODE FEITO NOS CONFORTÁVEIS FORD FUSION. TRATA-SE DE UMA PROMOÇÃO DA FORD PARA O CONFORTÁVEL E ECONÔMICO MODELO COM UM TEST-DRIVE QUE DÁ DIREITO AINDA AO "KM PREMIADO".


O traslado, normalmente operado com vans Ford Transit, no Aeroporto Internacional de São Paulo, poderá ser feito com o Novo Fusion com motoristas, no trajeto para o embarque e desembarque, pelos passageiros que usam o estacionamento complementar Airport Park. 




A iniciativa da Ford visa promover um programa de demonstração diferenciado com o Novo Fusion, nas versões 2.5 Flex, 2.0 EcoBoost ou Hybrid, que possui, além  de interior espaçoso, conta com porta-malas de 514 litros. 




"Queremos mostrar o nosso carro global numa situação real de uso e o ambiente num aeroporto movimentado como o de São Paulo é uma oportunidade de experimentar na prática a qualidade, sofisticação e tecnologia do Novo Fusion", diz Pedro Resende, gerente Regional de Vendas da Ford, em São Paulo.



Tecnologia e requinte
Líder do segmento de sedãs grandes de luxo, o Novo Fusion combina design esportivo, acabamento requintado e tecnologias avançadas de segurança, conectividade e conveniência em suas três versões de motores. 


Os modelos 2.5 Flex, de 175/167 cv com etanol ou gasolina, e EcoBoost a
gasolina, de 240 cv, têm transmissão automática de seis velocidades com opção de trocas manuais.

Todos são equipados com oito airbags, sistema SYNC com comandos de voz em português, controle eletrônico de estabilidade e tração Advance Trac, assistente de partida em rampa e câmera de ré.

O modelo EcoBoost oferece ainda tração inteligente AWD, sistema de estacionamento automático, auxiliar de manutenção de faixa e GPS.
O Novo Fusion Hybrid combina motores a gasolina e elétrico, com tração nas quatro rodas e uma avançada bateria de íons de lítio capaz de acelerar até 100 km/h somente no modo elétrico.


Seu sistema regenerativo recupera até 95% da energia despendida na frenagem. Além do alto nível de desempenho e conforto, é o veículo com menor consumo de combustível do País – 16,8 km/l na cidade e 16,9 km/l na estrada.
Prêmios
O test-drive em Cumbica tem uma atração a mais para os participantes. Quem fizer o test-drive também participa automaticamente da promoção "Km Premiado", que distribui prêmios como Apple TVs, aparelhos de Blu-Ray, iPods e ainda vai sortear um Novo Focus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.