Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 15 de outubro de 2013

MOTO AQUÁTICA DA CANADENSE SEA-DOO ESTARÁ NO TRANSAMÉRICA EXPO CENTER QUE ACONTECERÁ DE 17 A 22/10 E CONTARÁ COM AS MAIORES NOVIDADES NOS DESPORTOS NÁUTICOS.


São Paulo (SP) – A Sea-Doo navega a bordo do Spark na 16ª edição do São Paulo Boat Show, que vai de 17 a 22 de outubro no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

A moto aquática lançamento mundial da marca canadense é o principal destaque do estande da BRP, que traz ainda os consagrados motores de popa Evinrude e os veículos off-road e roadsters da Can-Am.

O espaço de 359 metros quadrados promete chamar a atenção do público, que pode visitar os produtos referência de mercado na localização G05.

O revolucionário Spark, resultado de oito anos de projeto desenvolvido pela equipe da Sea-Doo, terá posição privilegiada. O visitante poderá tirar fotos a bordo do lançamento com o vento no rosto, em um ambiente que simula movimento, como se estivesse pilotando a máquina.

A moto aquática apresenta cores vibrantes e o novo motor Rotax 900 ACE, garantindo diversão a um valor bem mais acessível.

O Spark custa até 40% a menos que o modelo concorrente mais próximo. A embarcação foi produzida com Polytec, material reciclável e bastante leve, o que permite ser transportada por veículos de pequeno porte.

São Paulo Boat Show 2013
Data: De 17 a 22 de outubro
Horários: Em dias de semana, das 13h às 21h; No final de semana, das 12h às 21h; no dia 22 (terça-feira), das 13h às 20h
Local: Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP)
Estande da BRP: G05
Site oficial: http://www.saopauloboatshow.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.