Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

RENAULT REGISTRA NOVO CRESCIMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO MERCADO. EM AGOSTO, O AUMENTO FOI DE 0,3%. O MODELO MAIS VENDIDO EM SETEMBRO FOI O SANDERO SEGUIDO PELO DUSTER


A Renault do Brasil encerrou o mês de setembro com 7% de participação de mercado, enquanto no mesmo período do ano anterior a participação foi de 6,7%.
“Para a Renault do Brasil, um resultado de 7% de participação indica um posicionamento importante da marca, alinhado com nosso objetivo de crescer acima do mercado”, afirma Oliver Murguet, presidente da Renault do Brasil.


Em setembro foram emplacados 20.648 veículos de passeio e utilitários leves. Entre os destaques do mês, o Duster, com 4.842 emplacamentos, fez o seu melhor resultado no ano. 

Outro destaque foi o Logan, com 2.533 emplacamentos, o maior volume registrado pelo modelo em 2013.

Já o Sandero se manteve entre os veículos mais comercializados no País, ocupando a 8ª posição com 9.086 emplacamentos, entre os quais 2.215 da versão Stepway. 

Desde o início do ano, já foram emplacadas mais de 72.289 unidades do hatch, somando as duas versões.

No segmento de utilitários leves foram emplacadas 771 Master e 457 Kangoo Express. Desde o início do ano já foram emplacados 4.316 Kangoo e 7.369 Master.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.