Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

CHEVROLET PROMOVE GINCANA ON STAR COM YOUTUBERS HOJE DAS 14H ÀS 17,30H, AO VIVO PELA INTERNET. A APRESENTAÇÃO SERÁ DE CAIO NOVAES. O OBJETIVO É PROMOVER O ONSTAR JUNTO AO PÚBLICO JOVEM, MOSTRANDO SUA EFICIÊNCIA COM O COPILOTO EM VÁRIAS SITUAÇÕES DO DIA A DIA


São Caetano do Sul - A Chevrolet realizará nesta quarta-feira (28) uma gincana com a participação dos mais populares Youtubers do país. O objetivo é promover a nova tecnologia de conectividade da GM no Brasil.

A gincana “OnStar A Toda Prova” será mediada pelo apresentador Paulo Bonfá e será transmitida ao vivo na internet pelos canais www.chevrolet.com.br/onstaratodaprova e www.youtube.com.

Os quatro influenciadores participantes são Mariana Lima (Marimoon), Iberê Thenório (Manual do Mundo), Caio Novaes (Ana Maria Brogui) e Cauê Moura (Desce a Letra). 

Todos eles competirão em oito desafios, e o vencedor receberá um prêmio que será divulgado no final da ação.

Cada jogador vai estar a bordo de um Chevrolet Cruze e terá que resolver desafios e enigmas divertidos com ajuda do OnStar, que conecta o motorista a um centro de atendimento 24h e oferece diversos serviços de segurança, navegação e conectividade.


“O OnStar de certa forma humaniza o automóvel, principalmente porque cria uma forte interação com o usuário e a percepção de que ele nunca está sozinho. Isso muda a experiência que a pessoa tem ao dirigir. E nesse game interativo com os Youtebers, com a ajuda das torcidas e dos espectadores, vamos colocar o OnStar A Toda Prova”, destaca Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet.

O objetivo desta ação é promover o OnStar junto ao público jovem, mostrando que o sistema funciona como um ótimo copiloto em diversas situações do cotidiano.

O desafio começa no shopping Cidade São Paulo e seguem para os passos seguintes sempre orientados pelas atendentes do OnStar.

Perfil dos Youtubers
Ana Maria Brogui (Caio Novaes)
Ana Maria Brogui é o primeiro programa de culinária do Youtube Brasil. 

Apresentado por Caio Novaes, tenta mostrar que cozinhar não é tão complicado quanto parece.

Desce a Letra (Cauê Moura)
Cauê Moura criou o canal Desce a Letra para expor sua opinião sobre os temas do cotidiano, politica e religião e falar sobre reportagens estranhas no mundo com o Giro de Quinta.

Manual do Mundo (Iberê Thenório)
No Manual do Mundo, Iberê Thenório ensina um pouco de tudo: experiências, mágicas, origamis, receitas, brincadeiras, dicas para a casa, sempre de maneira simples e divertida.

Marimoon (Mariana Lima)
Mariana Lima criou o canal MariMoon para apresentar dicas de moda, entretenimento e beleza, ela também fala sobre viagens, música e life style.

O sistema OnStar
Algumas tecnologias são tão inovadoras que acabam mudando a maneira como o condutor interage com o veículo. Uma delas é o OnStar, que estreou no Brasil na linha 2016 do Chevrolet Cruze como item de série em todas as versões.

Inédita em carros nacionais, a tecnologia OnStar oferece uma ampla gama de serviços de conectividade, informações, segurança e emergência jamais vista em um modelo à venda no país. O melhor de tudo: ela é muito simples de ser utilizada.

Pressionando um botão na base do retrovisor interno, o motorista entra em contato com uma central de atendimento humano que funciona 24 horas por dia. Através dela é possível solicitar desde consultas rápidas (como informações sobre a previsão do tempo ou de vias alagadas ao longo do trajeto) até o envio de destinos ao GPS do veículo, bastando informar o endereço ou o nome do estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.