Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 10 de outubro de 2015

SAINT-GOBAIN AUTOVER BRASIL, NOVA IDENTIDADE DA SAINT-GOBAIN SEKURIT PARA O MERCADO DE REPOSIÇÃO AUTOMOTIVA. NOVA MARCA ESTÁ INTEGRADA À ESTRATÉGIA MUNDIAL PARA MAIOR EFICIÊNCIA DE ATENDIMENTO AO MERCADO DE REPOSIÇÃO


As atividades para o mercado de reposição automotiva do Brasil da Saint-Gobain Sekurit têm uma nova marca: Saint-Gobain Autover Brasil. 

Essa mudança está integrada à estratégia mundial de modernização da comunicação com o mercado e de eficiência no atendimento aos clientes da reposição e faz do Brasil o primeiro País do continente latino-americano a adotar este novo posicionamento.

A Saint-Gobain Autover é a marca da Saint-Gobain para distribuição de vidros para reposição no mercado automotivo e faz parte do Grupo Saint-Gobain, com a missão de comercializar e distribuir vidros automotivos Saint-Gobain Sekurit com as mesmas especificações e normas dos produtos fornecidos às montadoras em todo o mundo. Isso garante que os para-brisas, tetos solares, laterais, vigias e demais produtos relacionados, tais como colas, ferramentas e acessórios para o mercado da reposição possuam alto padrão de qualidade. 

A Saint-Gobain Sekurit está presente em mais de 27 países, com a distribuição de mais de 4 milhões de peças de vidro por ano.

Um dos principais diferenciais da Saint-Gobain Autover são as ferramentas digitais de busca disponíveis para os clientes em moderno catálogo eletrônico que permite consulta e visualização da disponibilidade de peças em estoque e informações atualizadas sobre os produtos Saint-Gobain Sekurit. 

Também permite ações de compra e acompanhamento dos pedidos realizados através do portal My@utover com acesso, a qualquer hora e de qualquer lugar, além de navegação fácil, disponível para Smartphones e Tablet’s, o que elimina a burocracia e torna mais ágil todo o procedimento de atendimento e de compra dos produtos.

A nova marca Saint-Gobain Autover Brasil conta com três centros de distribuição de peças: Mauá, na Grande São Paulo; Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, e Betim, Minas Gerais. 

A divisão está presente e atua nos mercados brasileiro e latino-americano com a participação do centro de distribuição da empresa na Argentina.

Saiba mais acessando o nosso site: http://www.saint-gobain-autover.com.br e siga-nos no facebook: http://www.facebook.com/saint.gobain.autover.brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.