Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 10 de outubro de 2015

DANA RECEBE O PRÊMIO MASTER OF QUALITY DA DAIMLER TRUCKS NORTH AMERICA


A Dana conquistou o Prêmio Master of Quality Award da Daimler Trucks North America, a mais alta distinção para fornecedores da marca.

A fábrica da Dana em Lima, Ohio, foi reconhecida por seu compromisso com a qualidade, entrega, tecnologia e desempenho de custo.

Maior fabricante de caminhões pesados na América do Norte, a Daimler fabrica e comercializa várias marcas de renome de veículos comerciais, incluindo Freightliner e Western Star, bem como Thomas Built Buses.

É também o maior produtor de caminhões médios e veículos comerciais especializados em todo o continente.

"Nós entendemos a importância de fabricação e fornecimento de componentes de alta qualidade, a fim de impulsionar a indústria", disse Mark Wallace, vice-presidente Executivo da Dana e presidente do grupo de Dana On-Highway Driveline Technologies.

"Este reconhecimento e confiança da Daimler Trucks é um testemunho de nossa evolução no relacionamento com um fabricante que temos trabalhado por mais de 15 anos. Juntos, vamos continuar nosso compromisso comum de entrega de seguros, de alta qualidade, durável e veículos reparados", acrescentou
.

Agora em seu 28º ano, o Prêmio Master of Quality destaca um grupo de elite de fornecedores que atendem aos padrões rigorosos e também demonstram compromisso de melhoria contínua.

Os fornecedores da Daimler Trucks são avaliados semestralmente em mais de 100 critérios relacionados com a qualidade, serviço, disponibilidade de peças de reposição, de engenharia, de garantia e de compra.

Apenas os classificados no topo são reconhecidos com o prêmio.

A Dana fornece à Daimler Trucks uma gama completa de produtos, como eixos Spicer®, cardans e sistemas centrais de enchimento dos pneus e oferece ainda no mercado de reposição componentes Spicer® com o mais alto nível de qualidade e garantia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.