Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 10 de outubro de 2015

SÃO MIGUEL GOSTOSO, NO RIO GRANDE DO NORTE, VAI SER INVADIDO DIA 17 DE OUTUBRO, PELA GALERA DO SUZUKI OFF ROAD E JIMNY DAY. A COMPETIÇÃO SERÁ ENCERRADA NO DIA 21/11, EM SÃO PAULO


Uma das mais belas praias do Nordeste brasileiro receberá o rali de regularidade e o passeio off road da marca no dia 17/10, em um sábado repleto de aventura e diversão. 


A prova também contará com uma programação especial para os suzukeiros do Ceará e Paraíba.


Areia branca, águas cristalinas e uma das paisagens mais bonitas do Brasil. É com esse cenário que São Miguel do Gostoso (RN) receberá, no dia 17/10, a 5ª e penúltima etapa do rali de regularidade Suzuki Off Road e do passeio de aventura Jimny Day. 

A charmosa cidade, que fica a apenas 110 km de Natal, é a quarta a estrear esse ano na competição exclusiva para clientes da Suzuki - depois de Pomerode (SC), Tiradentes (MG) e Búzios (RJ) -, e reserva um sábado repleto de aventura e diversão em família para os participantes. 


"Essa será uma prOutra novidade para essa etapa é o Suzuki Expedition visando atender os clientes do Ceará e Paraíba. O briefing geral da prova acontece na sexta feira (16/10). 
ova com paisagens incríveis! Teremos trechos a beira mar e trilhas em meio a areia e dunas", adianta Kleber Tinoco diretor de prova da Extreme, Jimny Day e Expedition.

Além do visual inesquecível, a etapa contará pela primeira vez com o Suzuki Expedition, um roteiro especial para participantes do Ceará e da Paraíba, que prioriza trechos a beira mar, belas paisagens e o prazer ao volante no caminho a São Miguel do Gostoso. Serão quase 600 km para os participantes que vierem do Fortaleza e 300 km para aqueles que partirem da João Pessoa.



Outra novidade é a divisão dos participantes do Suzuki Off Road em apenas duas categorias: a PRO, para quem já tem experiência em ralis, e que percorrerá 70 km, e a Turismo Light, para quem está começando, que fará um trecho de 85 km.

Jimny Day
O passeio off road exclusivo para os proprietários do Jimny, o genuíno 4x4 da marca, terá o mais longo o percurso da história, com um total de 75 km, saindo de São Miguel do Gostoso sentido Norte, em trilhas onde os participantes vão usar muito o potencial do 4x4 e praticar técnicas especiais de pilotagem para condução na areia. A diversão contará com paradas em locais estratégicos e um banho de mar.



Extreme
Na categoria criada para os Suzukeiros mais radicais, o percurso terá cerca de 60 km, no entorno de São Miguel do Gostoso, pegando os dois sentidos do litoral: Norte e Sul, com as mesmas características, porém com nível de dificuldade mais elevado por trechos mais pesados de areia e muita duna.

São Miguel do Gostoso
Situada a apenas 110 km ao norte de Natal-RN, esse destino tem como boas referências as águas mansas e mornas, torneadas por dunas, falésias e coqueiros. 


É uma cidade charmosa e tranquila, também conhecida como a "esquina do continente". São Miguel do Gostoso faz parte do Polo Costa das Dunas e está localizada exatamente na ponta oeste do continente sul-americano, "onde o vento faz a curva". 

Esse destino turístico, onde o grande atrativo é a natureza, é o reduto ideal para praticantes de esportes de vela e esportes radicais.

Calendário 2015 Suzuki Off Road
07/03/15 - Guararema (SP)
23/05/15 - Pomerode (SC)
13/06/15 - Tiradentes (MG)
26/09/15 - Búzios (RJ)
17/10/15 - São Miguel do Gostoso (RN)
21/11/15 - São Paulo

Calendário 2015 Jimny Day
07/03/15 - Guararema/SP
13/06/15 - Tiradentes - MG
18/07/15 - Campos do Jordão/SP
17/10/15 - São Miguel do Gostoso (RN)
21/11/15 - São Paulo


Mais informações:
Imprensa Suzuki Veículos
Meg Cotrim
imprensa@svb.com.br>
Tel: (11) 5643-5629 / (11) 9.9182 8180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.