Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 24 de outubro de 2015

SUBARU ENTREGA FORESTER XT TURBO PARA A SOCIEDADE DE CULTURA JAPONESA E DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Harumi Arashiro Goya recebe o Forester XT Turbo do diretor-geral da SUBARU, Flávio Padovan
A Subaru entregou, nesta sexta-feira (23/10), um SUV Forester XT Turbo para a Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo. 

O carro japonês será usado no suporte às várias ações e eventos realizados pela entidade para a divulgação e preservação da cultura japonesa no Brasil.

O SUV, entregue ao presidente da instituição, 
Harumi Arashiro Goya, visa aproximar ainda mais os integrantes da maior colônia de japoneses instalada fora do Japão.


Segundo Flávio Padovan, diretor-geral da SUBARU no Brasil, o Forester XT Turbo oferece a versatilidade, conforto e o amplo espaço interno típicos de um veículo SUV, com o desempenho e a robustez de um conjunto mecânico composto pelo motor Boxer Turbo, de 240 cv, e o sistema de tração 4x4, Symmetrical All-Wheel Drive”, conclui o executivo.

A quarta geração do Subaru Forester foi desenvolvida para maximizar seu posicionamento como um verdadeiro utilitário esportivo. 

O sucesso do modelo no mercado é comprovado pela enorme legião de fãs que o admiram e aos clientes fiéis deste veículo, inclusive no Brasil.

Para o mercado nacional, a Subaru selecionou duas versões do Forester: a Sport, equipada com motor Boxer 2.0 litros aspirado (150 cv / 20,2 kgfm) e valor sugerido de R$ 124.900,00, e a XT Turbo, com motorização 2.0 litros turbo (240 cv / 35,7 kgfm) e preço sugerido de R$ 144.900,00. Ambas trabalham em conjunto com o câmbio automáticoLineartronic.

O Subaru Forester se destaca pelo elevado nível de dirigibilidade, segurança e conforto. Além disso, traz o exclusivo sistema de tração integral permanente “Symmetrical All-Wheel-Drive” (SAWD), que contribui para proporcionar maior segurança e elevada performance.  


O modelo conta com uma ampla lista de equipamentos de série, tais como revestimento dos bancos em couro, ar-condicionado dual zone, faróis de xenônio, câmera para auxilio em marcha à ré, rodas aro 18”, controle eletrônico de velocidade com comandos no volante, teto solar panorâmico e sistema de áudio com entrada USB/Bluetooth® para dispositivos eletrônicos externos.

Bunkyo
Criada em 1955, a Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e Assistência Social – Bunkyo, tem sede no bairro da Liberdade, na São Paulo (SP), mantém 32 comissões temáticas, formadas por associados-voluntários, que organizam os eventos, recepcionam autoridades e administram o Museu Histórico da Imigração Japonesa no Brasil, o Pavilhão Japonês no Parque do Ibirapuera (SP) e o Centro Esportivo Kokushikan Daigaku).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.