Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

ONIX GANHOU O PRÊMIO MAIOR VALOR DE REVENDA, AO APRESENTAR UMA PERDA DE 7,6%, ENTRE 140 MODELOS MAIS VENDIDOS NO BRASIL. A CHEVROLET TAMBÉM COMEMORA A INDICAÇÃO DA MINIVAN SPIN, QUE REGISTRA UMA DEPRECIAÇÃO DE 11,9%


São Caetano do Sul - O Onix foi mais uma vez o grande destaque do Prêmio Maior Valor de Revenda, promovido pela Agência AutoInforme. 

Pelo segundo ano consecutivo, o modelo da Chevrolet foi o carro usado melhor avaliado do mercado nacional, com depreciação de apenas 7,6% após um ano de uso.

O levantamento contempla os 140 modelos mais vendidos do Brasil e leva em consideração a diferença de preço praticado entre o veículo novo e o usado nos últimos 12 meses.

Para evitar distorções, o estudo pondera as diversidades ocorridas no mercado na época da cotação, incluindo a disponibilidade do produto e os bônus repassados ao consumidor.

"O Onix é o automóvel da nova geração de maior sucesso do mercado nacional, e os números provam isso. É atualmente o carro mais vendido do país e o com maior valor de revenda”, destacou Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil.

Para o executivo, o reconhecimento pelo consumidor deve-se a atributos como o baixo custo de manutenção, a confiabilidade da marca Chevrolet e, sobretudo, ao conjunto moderno e inovador. 

No segmento, o modelo foi o primeiro a oferecer sistema multimídia MyLink e transmissão automática de seis marchas.


Já o Spin foi apontado como a minivan com maior valor de revenda. A depreciação do modelo foi de 11,9% após um ano de uso, aponta a pesquisa.

Prisma, Cruze, Cruze Sport6, Montana, S10, Tracker e Celta também se destacaram em seus respectivos segmentos, colocando a Chevrolet como a marca com o maior número de carros no ranking do Prêmio Maior Valor de Revenda.

Conforme o levantamento da AutoInforme, um carro com um ano de uso pode perder até 25% do seu preço inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.