Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

SUBARU CRESCE QUASE 70% EM SETEMBRO


Os modelos SUBARU, importados e vendidos no Brasil com exclusividade pela CAOA, conquistaram ótimos resultados no mês de setembro, impulsionados pelas vendas dos recém-lançados sedans WRX e WRX STI.

No mês passado, a marca comercializou 147 unidades, significando expressivo crescimento de 69% em comparação com setembro de 2014.

No acumulado de emplacamentos deste ano, a SUBARU cresceu 66%, enquanto o mercado apresentou retração de 22,7%. 

Entre janeiro e setembro de 2015, a SUBARU vendeu 1.212 unidades, ante 730 veículos dos nove primeiros meses do ano passado.


O bom desempenho da SUBARU no mês de setembro foi garantido, principalmente, pela performance positiva dos modelos Forester e SUBARU XV.

Outro destaque são os recém-lançados sedans esportivos WRX e WRX STI, que, em seu segundo mês de comercialização assumiram o segundo posto no ranking dos veículos mais vendidos da marca no mês de setembro de 2015. 

O WRX e WRX STI foram desenvolvidos para oferecer o máximo desempenho, precisão e prazer de dirigir, se valendo do know-how obtido pela SUBARU nas competições automobilísticas.

Financiamento com taxa 0%
A SUBARU está oferecendo, até o final deste mês de outubro, condição especial para a aquisição para os modelos Forester (nas versões Sport e XT Turbo), SUBARU XV e Impreza Sedan. 

O cliente poderá comprar os veículos com taxa de juro zero, nos planos com 60% de entrada e saldo dividido em 24 parcelas, além de IPVA e Licenciamento, ambos 2015, grátis.

Atualmente, a SUBARU conta com 10 concessionárias, instaladas nas cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Brasília (DF) e Curitiba (PR), onde os consumidores podem conhecer de perto toda a linha comercializada no Brasil, além de participar do test-drive em um dos principais modelos da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.