No mês passado, a marca comercializou 147 unidades, significando expressivo crescimento de 69% em comparação com setembro de 2014.
No acumulado de emplacamentos deste ano, a SUBARU cresceu 66%, enquanto o mercado apresentou retração de 22,7%.
No acumulado de emplacamentos deste ano, a SUBARU cresceu 66%, enquanto o mercado apresentou retração de 22,7%.
Entre janeiro e setembro de 2015, a SUBARU vendeu 1.212 unidades, ante 730 veículos dos nove primeiros meses do ano passado.
O bom desempenho da SUBARU no mês de setembro foi garantido, principalmente, pela performance positiva dos modelos Forester e SUBARU XV.
Outro destaque são os recém-lançados sedans esportivos WRX e WRX STI, que, em seu segundo mês de comercialização assumiram o segundo posto no ranking dos veículos mais vendidos da marca no mês de setembro de 2015.
Outro destaque são os recém-lançados sedans esportivos WRX e WRX STI, que, em seu segundo mês de comercialização assumiram o segundo posto no ranking dos veículos mais vendidos da marca no mês de setembro de 2015.
O WRX e WRX STI foram desenvolvidos para oferecer o máximo desempenho, precisão e prazer de dirigir, se valendo do know-how obtido pela SUBARU nas competições automobilísticas.
Financiamento com taxa 0%
A SUBARU está oferecendo, até o final deste mês de outubro, condição especial para a aquisição para os modelos Forester (nas versões Sport e XT Turbo), SUBARU XV e Impreza Sedan.
Financiamento com taxa 0%
A SUBARU está oferecendo, até o final deste mês de outubro, condição especial para a aquisição para os modelos Forester (nas versões Sport e XT Turbo), SUBARU XV e Impreza Sedan.
O cliente poderá comprar os veículos com taxa de juro zero, nos planos com 60% de entrada e saldo dividido em 24 parcelas, além de IPVA e Licenciamento, ambos 2015, grátis.
Atualmente, a SUBARU conta com 10 concessionárias, instaladas nas cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Brasília (DF) e Curitiba (PR), onde os consumidores podem conhecer de perto toda a linha comercializada no Brasil, além de participar do test-drive em um dos principais modelos da marca.
Atualmente, a SUBARU conta com 10 concessionárias, instaladas nas cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Brasília (DF) e Curitiba (PR), onde os consumidores podem conhecer de perto toda a linha comercializada no Brasil, além de participar do test-drive em um dos principais modelos da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário