Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 1 de junho de 2019

Alterações na Direção da BMW Portugal. Manuel Terroba assumirá a presidência do BMW Group Espanha e Portugal. Rogério Mota assume o cargo de Country Manager BMW Motorrad




Manuel Terroba foi nomeado presidente do BMW Group Espanha e Portugal com efeito a partir do dia 1 de junho 2019. Manuel Terroba sucede a Guenther Seemann, que termina a sua carreira profissional após 34 anos dedicados à empresa – os seis últimos como presidente do BMW Group Espanha e Portugal.

Manuel Terroba regressa à Espanha depois de ter desempenhado a função de Vice-Presidente da MINI para a Região Europa. Formou-se em Economia pela Universidade Autónoma de Madrid. Em 2004, juntou-se ao BMW Group Espanha, onde desempenhou várias funções, tais como, Diretor da MINI Espanha e Portugal e Diretor de Vendas na BMW Bank em Espanha. Antes de entrar no BMW Group Espanha, ocupou vários cargos de gestão em várias empresas.


Rogério Mota foi nomeado Country Manager da BMW Motorrad na sequência da passagem do atual Country Manager da BMW Motorrad, Carlos Martins, para a função de Marketing e Comunicação BMW, com efeito a partir do dia 1 de julho 2019.

Rogério Mota, formou-se em Gestão Empresarial pela Universidade ISCTE Business School. Está na BMW Portugal desde 2007, desempenhou várias funções ligadas ao mercado automóvel sendo que atualmente desempenhava a função de After Sales Area Manager.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.