quinta-feira, 6 de junho de 2019

Peugeot começa amanhã (7/6) a vender na Europa seu mais novo lançamento, o 508 SW Plug-in Hybrid a gasolina com 225 cv, nos modelos sedã e SW (perua). O modelo é vendido ainda em duas versões a gasolina - 1.6 - e quatro a Diesel, com motores 1.5 e 2.0. O 508 SW custa a partir de 35 650 € (R$ 155.434)



Depois do sucesso do lançamento do novo Peugeot 508 Sedã, a Peugeot lança a versão SW nos 10 principais países da Europa. A versão Plug-in Hybrid, a gasolina, de 225 cv, dos novos 508 Sedã e SW estará disponível para pedidos a partir de amanhã, 7 de junho de 2019, em alguns países.


O novo Peugeot 508 SW subverte os paradigmas do concorrido mercado de peruas do segmento D e vai buscar inspiração no universo dos shooting brakes. Com uma silhueta baixa e dinâmica, graças às portas sem moldura inspiradas no sedã, o novo Peugeot 508 SW adota um design impactante. Ele concretiza uma aliança bem-sucedida entre a elegância atlética e a praticidade em matéria de espaço habitável, volume e acesso ao porta-malas.




Parte integrante do DNA da Marca, a excelência do sistema de suspensões do novo Peugeot 508 SW combina a extraordinária sensação na estrada com o controle perfeito dos movimentos da carroceria.

O novo Peugeot 508 SW dispõe da última geração do Peugeot i-Cockpit, em um universo altamente tecnológico, desejável e nitidamente elegante. Ele oferece uma série de dispositivos de auxílio à condução de última geração, atendendo as mais recentes exigências do EuroNCAP.


Dispõe, entre outros, de um sistema de visão noturna (Night Vision) infravermelho inédito no segmento, e, ainda, de regulador adaptativo acoplado ao auxílio de posicionamento na faixa, um importante passo rumo à condução autônoma.

O novo Peugeot 508 SW conta com a nova geração de motores PureTech e BlueHDi (com tecnologia SCR generalizada):

Duas versões à gasolina equipadas com o motor PureTech com cilindrada de 1.6L:

  • PureTech 180 S&S EAT8;
  • PureTech 225 S&S EAT8.

Quatro versões a diesel BlueHDi com 1.5L e 2.0L cilindradas:
  • BlueHDi               130 S&S               BVM6;
  • BlueHDi               130 S&S               EAT8;
  • BlueHDi               160 S&S               EAT8;
  • BlueHDi               180 S&S               EAT8.


Todas essas motorizações já são homologadas de acordo com a norma Euro6.d-temp, que atende antecipadamente às exigências da norma Euro6.d, que estará em vigor a partir de janeiro de 2020, e diz respeito às emissões de óxidos de nitrogênio. 

Os valores das emissões de CO2 são "Best in Class" e levam em conta as novas disposições técnicas do procedimento WLTP, que consiste em aproximar os consumos homologados dos consumos dos clientes em situação real de utilização.


Para uma experiência elétrica simples e serena, a versão Plug-in Hybrid a gasolina de 225 cv dos novos 508 Sedã e SW estará disponível para pedidos a partir de 7 de junho em alguns países.

O novo Peugeot 508 SW está disponível na França a partir de 35.650 euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.