Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Free2Move, a marca de mobilidade do Groupe PSA, está expandindo sua oferta com o lançamento do serviço Rent. • Esse serviço de locação de curta duração, 100% digital e disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana, oferece em uma plataforma única veículos das marcas Peugeot, Citroën, DS Automobiles, Opel e Vauxhall a clientes particulares e a empresas. • Atualmente disponível na França, o serviço será progressivamente lançado na Itália, Alemanha, Bélgica, Espanha, Portugal, Áustria, Holanda e Reino Unido.




Até o final de 2019, cerca de 20 mil veículos de passeio e utilitários estarão disponíveis na Europa em 1.300 agências, posicionando o Free2Move Rent como um serviço local de aluguel de veículos, com uma ampla rede de agências.

O Free2Move Rent oferece uma jornada simples ao cliente, desenvolvida pela TravelCar (startup adquirida recentemente pelo Groupe PSA por seu conhecimento digital em locação de veículos) e uma experiência 100% digital com o serviço 24/7.

O serviço 24/7 permite, a qualquer momento, a partir do seu smartphone, reservar, abrir, ligar o veículo e depois concluir a locação. Ele já está disponível na França e será progressivamente implantado em outros países europeus.

Com o serviço Rent os clientes se beneficiam de um seguro opcional adaptado aos jovens condutores, franquia reduzida e assistência na estrada.


Para mais informações sobre o projeto acesse o texto em inglês do site da PSA:
https://www.groupe-psa.com/en/newsroom/brand/one-million-free2movers/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.