Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Citroën C4 Cactus eleito o melhor SUV do Guia Qual Comprar


O SUV C4 Cactus parece ter mesmo conquistado os clientes – e também quem entende de carro. Inovador, o mais recente lançamento da Citroën foi eleito o melhor SUV do Guia Qual Comprar, da Revista Autoesporte.


Ao todo, foram avaliados 19 dos principais modelos do segmento SUV presentes no mercado brasileiro. Por combinar tecnologia de ponta, design e potência, o modelo SUV C4 Cactus foi o melhor avaliado pelos jornalistas da revista.


O moderno motor THP (Turbo High Pressure) 16V FLEX de 173 cv foi um dos grandes diferencias na avaliação. Outro destaque foi o mais completo e avançado pacote de equipamentos de segurança e auxílio à direção da categoria, com destaque para o Active Safety Brake, o Alerta de Saída de Faixa, o Alerta de Atenção ao Condutor, o Coffee Break Alert e o Controle de Aderência (Grip Control).


Multipremiado
Este foi o quinto prêmio que o SUV Citroën C4 Cactus conquistou desde que foi lançado, no final de agosto de 2018. O utilitário esportivo também foi eleito o Melhor SUV Nacional pelo UOL Carros, além de ter conquistado o Prêmio Carsughi L’Auto Preferita, prêmio de “Melhor Design da América Latina” pelo júri latino-americano da AMERICAR, e ainda o título de “Melhor SUV Nacional de 2018” pela Revista Car Magazine Brasil.

Citroën
No coração do mercado automotivo desde 1919, a Citroën se afirma como uma marca popular no sentido literal da palavra, tornando as pessoas e seus estilos de vida sua principal fonte de inspiração. 




Um espírito reforçado pela sua assinatura "Inspired By You " e incorporado por carros que combinam design exclusivo e conforto de referência. Dentro do setor de marcas mainstream, a Citroën também se destaca com uma experiência única do cliente (Citroën Advisor, 'La Maison Citroën', etc.). Em 2018, a marca vendeu 1,05 milhão de veículos em mais de 80 países.

Fonte: Citroën

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.