Foi identificado que os veículos convocados foram produzidos com os coxins não específicos para a motorização em questão e, em caso de batida frontal do veículo, o motor poderá se deslocar e danificar o filtro de combustível, permitindo o vazamento de combustível em regiões de temperatura elevada do motor. Em casos extremos poderá ocorrer o risco de incêndio, com potenciais danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.
Estão envolvidas nesta campanha 111 unidades do Fiat Toro, com os números de chassi não sequenciais (últimos seis dígitos) entre C14362 e C82702. O tempo mínimo para o reparo é de aproximadamente duas horas. Solicitamos que agende previamente a visita à concessionária Fiat de sua preferência.
Para consulta dos chassis envolvidos ou obter mais informações, o consumidor pode acessar o site www.fiat.com.br ou contatar a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo telefone 0800-707-1000 ou por meio do WhatsApp da Fiat no número (31) 2123-6000.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário