Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Mais de 50 palestrantes estão confirmados para a Gramado Summit 2020. Ao todo, serão mais de 140 nomes, além de pelo menos 200 empresas na feira de negócios do evento. Compre aqui os ingressos para o evento em até 12 vezes sem juros


Considerada a maior conferência de inovação e tecnologia do Brasil, a Gramado Summit já está com 51 palestrantes confirmados para a edição de 2020. Entre eles estão profissionais de diversas áreas, como marketing, vendas, finanças, empreendedorismo, jornalismo, tecnologia e inovação. A cada semana novos profissionais são anunciados no site.


Ao todo, mais de 140 nomes se apresentarão na próxima edição, que ocorre de 5 a 7 de agosto, no Serra Park, em Gramado/RS. Eles se dividirão em cinco palcos de conteúdo simultâneos: plenária principal, palco de Marketing e Vendas, palco de Finanças, palco de Tecnologia e palco “Minas de Propósito”.


Entre os nomes já confirmados estão Jordan Belfort (Lobo de Wall Street), Ana Fontes (Rede Mulher Empreendedora), Rony Meisler (CEO Reserva), Leandro Demori (The Intercept), Dani Junco (B2Mamy), Mauricio Benvenutti (Startse), Gabriela Augusto (Transcendemos), Guilherme Martins (Playkids), Cláudio Azevedo (Ambev), Juzão (Twitter), Naomi Kerkhoff (Dinner), Flávio Steffens (Vakinha), Fabiana Panachão (Band) e Rafael Terra (Fabulosa Ideia). Todos os palestrantes anunciados podem ser conferidos aqui.


Além da área de conteúdo, a Gramado Summit conta com uma feira de negócios, que deve receber mais de 200 empresas, incluindo startups iniciais e marcas já consolidadas no mercado. Também é esperado um público com mais de 8 mil visitantes por dia.


Os ingressos para o evento já estão disponíveis e, até o dia 12 de fevereiro, podem ser comprados com parcelamento sem juros em até 12 vezes.


Sobre a Gramado Summit
Na última edição, realizada de 31 de julho a 2 de agosto de 2019, estiveram cerca de 100 empresas na feira de negócios, 122 palestrantes e visitantes de mais de 20 estados brasileiros. Ao longo dos três dias, cerca de 4 mil pessoas passaram pelos espaços de geração de negócios e networking.


 

2 comentários:

  1. Por que vocês não levam esse palestrante, já conhecer a história dele e o material que ele tem? Tem dois vídeos para vocês conhecerem um pouco dele. https://www.youtube.com/watch?v=4EbYw34pn1A ou esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=wqWN17t9Gbk&t=6s

    ResponderExcluir
  2. Com certeza os organizadores do Summit Gramado verão seu comentário muito importante.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.