A plataforma é uma das mais modernas do Groupe PSA, e se traduz em dinamismo e prazer de condução. Dentre os inúmeros avanços tecnológicos que ela reúne, vale destacar a modularidade: pode ser aplicada em vários segmentos de veículos e oferece maior liberdade estilística às equipes de design na hora de projetar os modelos.
A CMP é altamente flexível, multienergia, com menores níveis de vibração e, consequentemente, um maior conforto acústico e térmico. Ela também está mais leve do que as antecessoras, garantindo maior eficiência energética desde o início da fabricação do veículo.
Graças à nova plataforma, a Peugeot ingressa na próxima geração dos veículos da Marca, permitindo que os futuros modelos recebam inovações tecnológicas de assistência à direção, segurança e comodidade sem precedentes em seus segmentos, como os ADAS (sigla em inglês para Advanced Driver Assistance Systems).
Assim, a partir da CMP, nascerá o Novo Peugeot 208: um hatch pronto para elevar a experiência de condução no segmento e conquistar o consumidor brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário