Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Jeep® Gladiator e Ram 1500 estão entre os 10 Melhores Interiores de Veículos Abaixo de US$ 50 mil do Autotrader. A picape da Jeep® ganha lugar na lista em seu primeiro ano de mercado, enquanto a da Ram 1500 aparece pela terceira vez consecutiva


O Jeep® Gladiator e a Ram 1500 foram reconhecidos pelo site norte-americano Autotrader (www.autotrader.com) como dois dos 10 Melhores Interiores de Veículos Abaixo de US$ 50 mil para 2020. Anualmente, os editores da publicação revisam cuidadosamente os modelos mais recentes. 

Desta vez, o Jeep Gladiator entra na lista em seu primeiro ano de mercado, enquanto a Ram 1500 conquista a nomeação pela terceira vez consecutiva (2018, 2019 e 2020). O Gladiator e a 1500 são as únicas picapes a ganhar um lugar neste tão cobiçado ranking.

“O interior do Jeep Gladiator está perfeitamente alinhado com a robustez geral da picape. Nós o escolhemos não devido a um luxo inerente, mas porque, de alguma forma, consegue ser estiloso, funcional e confortável sem ser extravagante ou discreto demais. Como o próprio Gladiator, o interior deste Jeep possui um propósito e é perfeito para qualquer tarefa – ele espelha efetivamente o exterior resistente e funcional do veículo, permanecendo autêntico a tudo o que esperamos da Jeep”, afirma Brian Moody, editor-executivo do Autotrader.


Os editores classificam os interiores em termos de conforto, qualidade dos materiais e lógica de uso para ajudar os consumidores a encontrar as melhores opções de veículos que reconhecem a importância de um design interior de qualidade.

“Pelo terceiro ano consecutivo, a Ram 1500 está na nossa lista. O motivo é simples: a Ram sempre se esforçou para diferenciar e destacar sua picape com texturas atraentes, padrões interessantes e cores ricas e contemporâneas. De todas as picapes full-size disponíveis, a Ram 1500 apresenta o interior mais bonito e de melhor qualidade. Qualquer pessoa que passe a maior parte do dia dirigindo uma picape vai gostar dos materiais de toque suave, dos recursos inteligentes e das opções robustas de armazenamento da Ram. Eclipsando até alguns carros de luxo, a cabine da Ram é um excelente lugar para se passar o tempo na estrada ou uma noite na cidade. O interior da Ram 1500 recebeu uma incrível nota 4,7 de 5 na avaliação de nosso editor em 2020. Algo quase inédito”, diz Moody.


Os editores constataram ainda que o Gladiator leva a seus compradores materiais de alta qualidade na forma de painel suave ao toque, controles emborrachados e detalhes em alumínio. Os bancos de couro e as ótimas soluções de armazenamento e conectividade USB do Gladiator também receberam elogios. 

Além disso, os editores da publicação comentaram que a Ram oferece os melhores interiores entre as picapes full-size. Os materiais, os pontos de contato e a ergonomia são todos de altíssimo nível na linha da marca, de acordo com a Autotrader.

Sobre o Jeep Gladiator
Projetado desde o início para ser a picape com maior capacidade off-road da marca, foi baseado em uma rica herança de picapes Jeep resistentes e confiáveis, com uma combinação incomparável de robustez, design autêntico, funcionalidade inteligente e versatilidade. Equipado com o motor Pentastar V6 de 3,6 litros, o Gladiator é desenvolvido para lidar com as demandas de um estilo de vida ativo, proporcionando uma experiência de condução ao ar livre em um design que é inconfundivelmente Jeep. 

Combinando atributos tradicionais da marca com fortes credenciais de picape, o Jeep Gladiator é um veículo inigualável capaz de transportar passageiros e carga a qualquer lugar. 

A sua diversidade de tecnologias, como o Apple CarPlay e Android Auto, e seus recursos de segurança – como monitoramento de pontos cegos, detecção de tráfego traseiro cruzado, controle adaptativo de velocidade e alerta de colisão frontal com parada total – dão ainda mais prestígio ao Gladiator.

Sobre a Ram 1500A Ram 1500 2020 é referência em durabilidade, tecnologia, eficiência e conveniência com recursos nunca antes oferecidos em uma picape. Um de seus diferenciais é a central multimídia Uconnect 4C (já disponível no Brasil na Nova Ram 2500) com uma enorme tela de toque de 12 polegadas, com capacidade de tela dividida e visualizações de câmera em 360°, por exemplo. 

Os sistemas de segurança e proteção ativos incluem controle adaptativo de velocidade, alerta de colisão frontal, monitoramento de pontos cegos e frenagem de emergência. 


O rodar e a estabilidade líderes da categoria se devem à suspensão traseira exclusiva do segmento com sistema a ar nas quatro rodas como opcional. A Ram 1500 2020 também possui o dobro de espaço de armazenamento interno em relação à concorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.