A Audi festejou a fabricação de 500.000 unidades do A1 na fábrica de Bruxelas, com a presença do Rei Philippe, da Bélgica. A unidade que marcou o acontecimento, um Audi A1 S line vermelho Misano, deixou a linha de montagem equipado com um motor 1.4 litro TFSI, que já foi entregue a um comprador residente na Alemanha.
O Prof. Thomas Sigi, membro do Conselho de Administração para Recursos Humanos e diretor de Relações Trabalhistas da Audi AG, juntamente com Patrick Danau, diretor-geral da Audi Bruxelas, mostrou ao monarca as instalações da moderna fábrica de automóveis.
O programa da visita real foi focado na equipe de trabalhadores da Audi Bruxelas e nos novos desenvolvimentos técnicos da fábrica.
Outro aspecto destacado foi o bem-sucedido modelo dual de educação e treinamento, por meio do qual a Audi combina o ensino teórico em faculdades locais com a experiência prática em suas oficinas de aprendizagem.
A Audi vem produzindo a família A1 em Bruxelas há quatro anos. "Juntamente com nossa equipe, damos uma importante contribuição ao crescimento e competitividade do Grupo", declara Danau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário