Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 21 de outubro de 2014

AUDI COMEMORA PRODUÇÃO DE 500 MIL UNIDADES DO MODELO A1 COM VISITA DO REI PHILIPPE, DA BÉLGICA, ONDE O CARRO É PRODUZIDO "COM EXPERIÊNCIA, HABILIDADE E PAIXÃO".


A Audi festejou a fabricação de 500.000 unidades do  A1 na fábrica de Bruxelas, com a presença do Rei Philippe, da Bélgica. A unidade que marcou o acontecimento, um Audi A1 S line vermelho Misano, deixou a linha de montagem equipado com um motor 1.4 litro TFSI, que já foi entregue a um comprador residente na Alemanha.

O Prof. Thomas Sigi, membro do Conselho de Administração para Recursos Humanos e diretor de Relações Trabalhistas da Audi AG, juntamente com Patrick Danau, diretor-geral da Audi Bruxelas, mostrou ao monarca as instalações da moderna fábrica de automóveis.


"A visita do rei na comemoração do Audi A1 é uma honra muito especial para a equipe de Bruxelas", frisou Thomas Sigi, ao ressaltar que "nossos empregados produzem aqui a família A1 com experiência, habilidade e paixão e, ao mesmo tempo, demonstram a competitividade internacional da fábrica belga."

O programa da visita real foi focado na equipe de trabalhadores da Audi Bruxelas e nos novos desenvolvimentos técnicos da fábrica. 


Outro aspecto destacado foi o bem-sucedido modelo dual de educação e treinamento, por meio do qual a Audi combina o ensino teórico em faculdades locais com a experiência prática em suas oficinas de aprendizagem.

A Audi vem produzindo a família A1 em Bruxelas há quatro anos. "Juntamente com nossa equipe, damos uma importante contribuição ao crescimento e competitividade do Grupo", declara Danau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.