Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 7 de outubro de 2014

NOVA FÁBRICA DA NISSAN, EM RESENDE, RECEBEU O PRÊMIO "PROTEÇÃO BRASIL DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO


Rio de Janeiro – Inaugurada em abril, a fábrica da Nissan em Resende foi o principal destaque da edição deste ano do prêmio "Proteção Brasil de Saúde e Segurança do Trabalho", organizado desde 2005 pela revista Proteção. 


A unidade localizada no Sul do estado do Rio de Janeiro foi reconhecida como o melhor case nacional e da região Sudeste com o projeto "Nova Fábrica da Nissan: Com Orgulho Cidadã Brasileira". 

O evento tem como principal objetivo valorizar as principais ações em segurança e saúde realizadas por profissionais e empresas de todo o país.

A Nissan apresentou aos jurados o seu Programa de Gestão de Segurança, que mostra que conceitos básicos de segurança devem ser incorporados em todas as etapas do negócio. 

A empresa deixou claro com o projeto que seu objetivo de atingir a melhor qualidade nos carros produzidos não está dissociado da segurança em toda a cadeia produtiva e no dia a dia de seus funcionários. 

Atsuhiko Hayakawa, vice-presidente de Operações de Manufatura da Nissan em Resende, destaca que o prêmio reconhece o esforço de todos os funcionários no cumprimento das diretrizes de segurança da empresa. 

"A segurança na Nissan é uma prioridade, mas sempre podemos melhorar e fazer mais para a prevenção. Ganhara esse prêmio nacional mostra que estamos no caminho certo e que vamos seguir assim", disse.


O prêmio "Proteção Brasil de Saúde e Segurança do Trabalho" é considerada a mais importante distinção concedida ao trabalho desenvolvido dentro das empresas em favor da saúde e da segurança do trabalhador. 

Desde 2005 ele reconhece empresas de todas as regiões brasileiras; profissionais que se destacam pela sua ação voltada à qualidade de vida dentro dos locais de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.