Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

O FORD FIESTA É ELEITO CAMPEÃO NACIONAL DE SATISFAÇÃO EM PESQUISA COM CLIENTES


O Ford New Fiesta foi eleito o melhor compacto premium e também o campeão geral de satisfação entre os proprietários dos 40 carros mais vendidos do Brasil, na tradicional pesquisa “Os Eleitos”, da revista Quatro Rodas. 


O levantamento levou em conta 23 quesitos, que vão desde preço de compra, revenda e peças ao consumo de combustível, confiança na marca, cobertura da rede, design, desempenho, segurança, dirigibilidade, conforto e manutenção.

Em cada um desses itens, os mais de 2.600 proprietários ouvidos foram solicitados a dar notas para o seu carro. Uma nota 100 significa que as suas expectativas foram atendidas.


“Foram tantos elogios que é até difícil saber o que mais agradou no New Fiesta. Para a maioria, não tem como deixar de mencionar o porta-malas, o arranque, o design, o consumo na estrada e a modernidade do projeto, entre vários outros. Todas essas características foram avaliadas com notas acima de 100, um sinal de que a expectativa dos donos foi superada”, 
destaca a publicação.

Além de ficar à frente dos seis competidores diretos da categoria, o New Fiesta foi o vencedor geral da pesquisa, empatado com 101,6 pontos. 

“Essa pesquisa tem um peso muito grande, porque reflete a opinião do cliente com base na sua experiência real de uso, e ficamos muito orgulhosos com o alto nível de satisfação alcançado pelo New Fiesta”, diz Oswaldo Ramos, gerente-geral de Marketing da Ford.


Sucesso global
Carro compacto mais vendido do mundo, o New Fiesta também é líder do segmento de compactos com motor acima de 1.0 no Brasil. Junto com o design arrojado, sua nova geração introduziu equipamentos inéditos na categoria, como controle de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa e chave programável MyKey.

Seus dois motores de alumínio, potentes e econômicos – Sigma 1.6 TiVCT Flex e Sigma 1.5 Flex –, trazem sistema de partida a frio “Ford Easy Start”. 

Outro diferencial do carro é a transmissão sequencial PowerShift de seis velocidades e dupla embreagem, com dois modos automáticos: D, para condução econômica e S para esportiva, com trocas em rotações mais altas, e troca manual sequencial SelectShift acionada ao toque no seletor.

Vem também com freio ABS de última geração e oferece sistema de conectividade SYNC com comandos de voz e sete airbags entre os opcionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.