Além do lançamento do T6, a marca vai exibir sua maior aposta para o mercado brasileiro em 2015: o T5.
Batizado de S3 no mercado chinês, ele receberá, no Brasil, a designação “T”, que já é usada em outros utilitários da empresa, como o T8 e o T6.
Assim como todos os carros lançados pela JAC Motors até hoje no Brasil, o T5 rodará cerca de 1 milhão de quilômetros e passará por todos os ajustes e as alterações necessárias para conquistar a preferência do consumidor brasileiro.
Assim como todos os carros lançados pela JAC Motors até hoje no Brasil, o T5 rodará cerca de 1 milhão de quilômetros e passará por todos os ajustes e as alterações necessárias para conquistar a preferência do consumidor brasileiro.
Os testes de durabilidade serão iniciados logo após o Salão do Automóvel.
“Apostamos muito no sucesso do T5. Além do design, ele deverá se diferenciar em sua categoria pela extensa lista de equipamentos de série. E mais do que isso: o T5 será o primeiro JAC vendido no Brasil com opção do câmbio automático”, explica Sérgio Habib, presidente da JAC Motors.
Com 4,325 metros de comprimento e 2,56 m de distância entre-eixos, o T5 será posicionado no segmento de entrada dos SUV´s, fortemente ocupado por modelos fabricados no Brasil.
“Apostamos muito no sucesso do T5. Além do design, ele deverá se diferenciar em sua categoria pela extensa lista de equipamentos de série. E mais do que isso: o T5 será o primeiro JAC vendido no Brasil com opção do câmbio automático”, explica Sérgio Habib, presidente da JAC Motors.
Com 4,325 metros de comprimento e 2,56 m de distância entre-eixos, o T5 será posicionado no segmento de entrada dos SUV´s, fortemente ocupado por modelos fabricados no Brasil.
O motor será o já conhecido 1.5 16V VVT JetFlex – usado no J3 S 1.5 e no J3 Turin S –, que possui 125/127 cv.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário