Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

JAC MOTORS DEFINE NOME DE SEU SEGUNDO SUV NO BRASIL: “T5”. SERÁ O PRIMEIRO MODELO DA MONTADORA CHINESA COM OPÇÃO DE CÂMBIO AUTOMÁTICO, QUE SERÁ DO TIPO CVT. A JAC INICIA EM NOVEMBRO OS TESTES DE DURABILIDADE DE 1 MILHÃO DE KM. O NOVO SUV ESTARÁ EXPOSTO NO SALÃO DE SÃO PAULO QUE ABRIRÁ NO PRÓXIMO DIA 30.


A JAC Motors aproveitará o Salão do Automóvel para mostrar que quer entrar de vez na briga no segmento dos utilitários-esportivos. 

Além do lançamento do T6, a marca vai exibir sua maior aposta para o mercado brasileiro em 2015: o T5. 

Batizado de S3 no mercado chinês, ele receberá, no Brasil, a designação “T”, que já é usada em outros utilitários da empresa, como o T8 e o T6.

Assim como todos os carros lançados pela JAC Motors até hoje no Brasil, o T5 rodará cerca de 1 milhão de quilômetros e passará por todos os ajustes e as alterações necessárias para conquistar a preferência do consumidor brasileiro. 

Os testes de durabilidade serão iniciados logo após o Salão do Automóvel.

“Apostamos muito no sucesso do T5. Além do design, ele deverá se diferenciar em sua categoria pela extensa lista de equipamentos de série. E mais do que isso: o T5 será o primeiro JAC vendido no Brasil com opção do câmbio automático”, explica Sérgio Habib, presidente da JAC Motors.

Com 4,325 metros de comprimento e 2,56 m de distância entre-eixos, o T5 será posicionado no segmento de entrada dos SUV´s, fortemente ocupado por modelos fabricados no Brasil. 

O motor será o já conhecido 1.5 16V VVT JetFlex – usado no J3 S 1.5 e no J3 Turin S –, que possui 125/127 cv.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.