O Grupo Volvo América Latina foi reconhecido mais uma vez como a melhor empresa para trabalhar no setor automotivo brasileiro, de acordo com pesquisa realizada pela revista Você S/A, da editora Abril, em parceria com a Fundação Instituto de Administração da USP (Universidade de São Paulo).
É a quinta vez que a companhia lidera este ranking entre as montadoras de veículos, máquinas e componentes instaladas no País.
A Volvo também foi destaque na categoria “Liderança”. Sediada em Curitiba, no Paraná, a Volvo produz caminhões, chassis de ônibus e equipamentos de construção e comercializa motores marítimos e industriais.
A pesquisa divulgou o alto Índice de Felicidade no Trabalho na Volvo, que chegou este ano a 90,1, maior do que os 89,5 obtidos no ano passado.
O Índice de Qualidade no Ambiente de Trabalho (IQAT) também foi multo alto, 88,6. Os funcionários também aumentaram a já elevada pontuação para a empresa, que ficou com 93,4 no Índice de Qualidade na Gestão de Pessoas (IQGP), ante os 91,1 do levantamento anterior.
De acordo com a revista, 93,7% dos funcionários identificam-se com a empresa e 89,3% afirmam estar satisfeitos e motivados, número ainda superior aos 88,7% registrados na pesquisa do ano passado.
De acordo com a revista, 93,7% dos funcionários identificam-se com a empresa e 89,3% afirmam estar satisfeitos e motivados, número ainda superior aos 88,7% registrados na pesquisa do ano passado.
O percentual de aprovação dos líderes continua muito elevado, 86,4% do total e praticamente igual ao número da pesquisa anterior, de 86,9%.
Com mais de 6 mil funcionários no Brasil, a Volvo esteve sempre presente entre as 10 melhores do País neste levantamento: foi o primeiro lugar em 2008, obteve a segunda posição em 2010, a terceira em 2009, a quinta em 2007 e, novamente, foi a melhor para trabalhar no Brasil em 2011. A empresa sempre esteve entre as cinco melhores empresas desde 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário