Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

FPT INDUSTRIAL FORNECERÁ MOTORES EURO 6 PARA A ZYLE DAEWOO BUS CORPORATION.

A FPT Industrial assinou com a Zyle Daewoo Bus Corporation, fabricante de ônibus da Coreia do Sul, um acordo para o fornecimento de motores Cursor 11 Euro 6 para as aplicações de ônibus da Daewoo Bus. 


Confiante na forte liderança tecnológica da FPT Industrial, a Daewoo Bus escolheu a solução Euro 6 mais avançada do mercado. O motor Cursor 11 foi especificamente personalizado para a empresa sul-coreana, e observará as mais rígidas regulamentações de emissão graças à tecnologia de pós-tratamento avançada da FPT Industrial.

Sem o sistema EGR, o motor da FPT tem seis cilindros em linha e 11,1 litros tem potência de 309 kW (420 cv) a 1.900 rpm, e um torque de 1.900 Nm a 1.050 rpm. 


O propulsor foi projetado para trabalhar com o máximo desempenho sem comprometer seus níveis de emissão. 

O ar limpo no cilindro, não misturado com gases de exaustão recirculados, e o sistema Common Rail de última geração, com pressões máximas do bico de até 2.200 bar, possibilitam alta eficiência no uso de combustível, garantindo assim um excelente consumo.

Para garantir a observância aos níveis de emissão Euro 6, o motor é equipado com o sistema High Efficiency Selective Catalytic Reduction (HI-eSCR), o sistema de Redução Catalítica Seletiva de Alta Eficiência da FPT Industrial. 


Essa solução de pós-tratamento única e patenteada trata o material particulado exclusivamente através de um Filtro de Partículas de Diesel (DPF) com regeneração passiva, dispensando a necessidade de regeneração ativa, e os óxidos de nitrogênio (NOx) por meio somente do sistema de SCR, sem a necessidade da recirculação do gás de exaustão.

A combinação entre o Cursor 11 e o sistema HI-eSCR proporciona longos intervalos de manutenção, garantindo que os ônibus da Daewoo Bus tenham baixo custo operacional.


Desde sua fundação em 1955, a Daewoo Bus se especializa no campo de fabricação de grandes ônibus, e tornou-se um fabricante em escala mundial, com uma capacidade de aproximadamente 20.000 unidades por ano. 


A empresa possui duas fábricas na Coreia do Sul e sete no exterior, além de 15 parceiros mundiais KD (knock-down). Seus ônibus são usados, principalmente, no transporte público.


A FPT Industrial é uma empresa do Grupo CNH Industrial dedicada à concepção, produção e venda de motores e transmissões para veículos rodoviários e fora de estrada, e também para aplicações marítimas e de geração de energia. A companhia emprega aproximadamente 8.400 pessoas em todo o mundo, distribuídas em 10 plantas e seis centros de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D). 


A rede de pós-vendas da FPT Industrial é formada por 93 distribuidores e mais de 900 centros de serviços localizados em mais de 100 países. 

A ampla oferta de produtos – incluindo seis gamas de motores com potências que variam de 31 kW (41 cv) até 740 kW (992 cv) e transmissões com torque máximo variando entre 200 Nm a 500 Nm – e um foco em atividades de P&D fazem da FPT Industrial uma líder mundial em motores e trens de força industriais. 

Para mais informações, visite www.fptindustrial.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.