Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

PEUGEOT APRESENTARÁ NO SALÃO DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO SUA NOVIDADE E MAIS IMPORTANTE LANÇAMENTO DESDE 0 208, O CROSSOVER 2008 QUE SERÁ VENDIDO NO PAÍS NO 1º TRIMESTRE DE 2015.


Dando continuidade à sua estratégia comercial no País, que contempla a “subida de gama” de seus produtos, a Peugeot do Brasil apresentará no Salão do Automóvel de São Paulo, em sua 28ª edição, seu mais importante lançamento desde o 208: o crossover 2008.

O novo modelo da marca será produzido em Porto Real (RJ) e lançado no mercado brasileiro no primeiro semestre de 2015, reforçando a importância estratégica do Brasil na operação da Peugeot na América do Sul.

Em um mercado dinâmico e em constante evolução, a PEUGEOT apresentará em avant-première ao consumidor brasileiro um dos veículos mais modernos do segmento de utilitários compactos. 


O crossover 2008 será a estrela da marca no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece. no Anhembi, de 30 de outubro a 9 de novembro.

Representando a mais nova oferta da categoria no mercado nacional, o 2008 inova ao associar como nenhum outro a condução de um hatch e a robustez de um SUV com um espaço que privilegia o requinte, o bem estar e o conforto.


Aliando os atributos de diferentes modelos, o veículo revela um estilo forte e equilibrado, confirmando uma experiência de condução única, graças ao posto de condução estruturado ao redor de um volante de dimensões reduzidas, com o painel de instrumentos elevado e a central multimídia com tela sensível ao toque; a uma dirigibilidade que é sinônimo de prazer e esportividade; e à liberdade de trilhar novos caminhos em função da altura livre do solo e dos pneus de uso misto.

Assim, o 2008 nasce leve, espaçoso e aerodinâmico. Um veículo de última geração que reforça os novos códigos de estilo da Marca – um conjunto ótico com luzes compostas por pontos em LED, grade “flutuante” da entrada de ar, lateral esculpida, afirmada por um elegante vinco em sua linha de cintura, e nova traseira com lanternas em forma de bumerangue. Um design extremamente moderno para se perpetuar no tempo.

2008 será produzido e comercializado no Brasil em 2015
Desde o seu lançamento na Europa, em abril de 2013, o modelo superou as expectativas da Peugeot com 200 mil unidades produzidas na planta de Mulhouse, na França. 


Símbolo da estratégia internacional da Marca, o 2008 foi o primeiro veículo a ter equipes de diferentes partes do mundo envolvidas na concepção do projeto – França, Brasil e China –, onde também é fabricado, na planta de Wuhan, e na qual já registrou mais de 20 mil encomendas.

O novo crossover será fabricado também no Centro de Produção de Porto Real (CPPR), na região Sul Fluminense, e chegará ao mercado brasileiro no primeiro semestre de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.