Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

COM VISITAS A VINÍCOLAS FAMOSAS COMO A HERDADE DO ESPORÃO E MUITA AVENTURA EM MEIO À LAMA NATURAL DE UMA CONDUÇÃO FORA DE ESTRADA, A BMW PROPORCIONOU A SEUS CLIENTES A EXPERIÊNCIA DIRIGIR SEUS CARROS PELAS ESTRADAS E CAMPOS DO ALENTEJO (SUL DE PORTUGAL) NESTE FIM DE SEMANA COM O PROGRAMA EXPLORER 2014

Um fim-de-semana de aventura pelo Alentejo.


No passado fim-de-semana (11 e 12/10) realizou-se o BMW EXPLORER, uma experiência de aventura e lazer em que os clientes BMW X tiveram a oportunidade de confirmar as potencialidades de condução fora de estrada dos seus automóveis.


A região do Alentejo, que se distingue pelas fantásticas paisagens e terrenos naturalmente delineados para a condução fora de estrada, foi o local escolhido para a realização deste evento. 



Durante o fim-de-semana os participantes tiveram ainda a oportunidade de visitar algumas herdades vinícolas, nomeadamente a Herdade do Esporão, o Monte da Ravasqueira e a Adega Tiago Cabaço Wines, de conhecer o Ecork Hotel, almoçar em restaurantes de referência gastronômica e redescobrir os vários monumentos da região.

No sábado, foi apresentado, pela primeira vez em Portugal, o novo BMW X6, um veículo único de alta performance dotado de uma presença imponente.


A BMW sempre apadrinhou este tipo de eventos que, de ano para ano, têm tido cada vez mais adesão. 

Com a presença de 50 BMW X e 120 participantes, as inscrições esgotaram e o evento foi um sucesso, prova de que o prazer de condução de um BMW X passa também pela condução fora de estrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.