A BMW do Brasil lança nesta semana uma nova versão do seu site oficial especialmente voltada para usuários de smartphones e tablets.
A nova interface torna a navegação em dispositivos móveis mais agradável, ágil e intuitiva, além de facilitar o acesso às principais informações sobre os automóveis disponíveis no line-up da marca BMW e suas submarcas BMW M e BMW i, e sobre tecnologias exclusivas como BMW ConnectedDrive e BMW EfficientDynamics.
Por meio de uma integração com o GPS, o usuário também poderá localizar rapidamente a concessionária BMW mais próxima e traçar a melhor rota até lá.
Por meio de uma integração com o GPS, o usuário também poderá localizar rapidamente a concessionária BMW mais próxima e traçar a melhor rota até lá.
Outra novidade é a área de downloads, onde estarão disponíveis wallpapers exclusivos para personalizar o dispositivo com o melhor do Prazer de Dirigir.
Projetado para interagir com as telas sensíveis ao toque dos celulares e tablets, o novo site oferece uma experiência mais rápida neste tipo de dispositivo.
“O acesso à internet a partir de dispositivos móveis vem crescendo muito nos últimos anos ao redor do mundo e, inclusive, no Brasil. Pesquisas indicam que nosso País está posicionado como quarto colocado no ranking entre os países com maior consumo de smartphones, sendo que um terço dos usuários declara utilizar o aparelho como principal forma de acesso à internet. Sempre a frente das tendências tecnológicas, a BMW desenvolveu seu site móvel pensando da experiência do usuário, que busca navegação rápida e objetiva. Estamos certos de que nossos fãs e clientes aproveitarão muito bem as novas funcionalidades e, desta forma, poderão estar ainda mais próximos do universo BMW”, afirma Nina Dragone, diretora de Marketing da BMW do Brasil.
Ao acessar o endereço www.bmw.com.br a partir de dispositivos móveis, os usuários são redirecionados automaticamente para o novo site mobile, o qual é compatível com qualquer sistema operacional. Não é necessário baixar aplicativos ou conteúdo adicional.
“O acesso à internet a partir de dispositivos móveis vem crescendo muito nos últimos anos ao redor do mundo e, inclusive, no Brasil. Pesquisas indicam que nosso País está posicionado como quarto colocado no ranking entre os países com maior consumo de smartphones, sendo que um terço dos usuários declara utilizar o aparelho como principal forma de acesso à internet. Sempre a frente das tendências tecnológicas, a BMW desenvolveu seu site móvel pensando da experiência do usuário, que busca navegação rápida e objetiva. Estamos certos de que nossos fãs e clientes aproveitarão muito bem as novas funcionalidades e, desta forma, poderão estar ainda mais próximos do universo BMW”, afirma Nina Dragone, diretora de Marketing da BMW do Brasil.
Ao acessar o endereço www.bmw.com.br a partir de dispositivos móveis, os usuários são redirecionados automaticamente para o novo site mobile, o qual é compatível com qualquer sistema operacional. Não é necessário baixar aplicativos ou conteúdo adicional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário