Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

A JAC MOTORS LANÇARÁ NO SALÃO DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO (30/10 A 9/11) SEIS NOVIDADES: SEU CARRO 100% ELÉTRICO, O JAC IEV, UM J3 TURIN QUE PRODUZ EM SÉRIE NA CHINA. MOSTRARÁ O NOVÍSSIMO SUV 76, O J5 COM VISUAL NOVO E S3, PRIMEIRO MODELO DA MARCA COM CÂMBIO AUTOMÁTICO, ALÉM DOI J2 JETFLEX NACIONAL QUE CUSTARÁ R$ 35.990,00.

O S3 será o primeiro modelo da JAC a ter câmbio automático. Será chamado JAC T4 no mercado brasileiro).

Praticamente, a duas semanas da inauguração do 28º Salão Internacional do Automóvel, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, a Jac Motors adianta as principais novidades que irá expor na mostra deste ano. 


"Antecipamos nossos lançamentos entre eles o J2 JetFlex, modelo 2015, que custará R$ 35.990”, revela Sérgio Habib, presidente da JAC Motors do Brasil.

J6 também receberá motorização JetFlex, dispensando a necessidade do reservatório de gasolina para partidas a frio. 

O modelo ganha um novo motor 2.0 16V VVT. Esse mesmo propulsor vai equipar a maior estrela da marca no estande, o novíssimo T6.

 “Acreditamos tanto nesse segmento do mercado brasileiro que iremos, neste Salão, mostrar dois modelos: o primeiro, será o T6. Sete ou oito meses depois,  lançaremos outro SUV”, adiantou Habib.

No sedã médio J5, as mudanças na carroceria caracterizam um visual completamente renovado. Mudam a frente, a traseira e o painel. 

Outra novidade que a marca vai expor na mostra paulistana será o JAC IEV, modelo de produção em série na China. 

Trata-se de um J3 Turin movido a propulsão 100% elétrica, com uma tecnologia que a marca domina e utiliza rotineiramente em seus modelos, há vários anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.