Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

QUEM GOSTA DE AVENTURA OFF-ROAD DEVE CONHECER O NOVO TROLLER QUE PODERÁ SER VISTO NO SALÃO DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO, QUE ACONTECE DE 30/9 A 9/11, O NOVO TROLLER T4 É MOSTRADO EM CAMPANHA PUBLICITÁRIA COMO UM GENUÍNO OFF-ROAD COM ELEGÂNCIA E MUITOS AVANÇOS. VALE ASSISTIR O VÍDEO.


A Troller começa em outubro a fase de lançamento público do Novo T4. O utilitário off-road brasileiro chega aos distribuidores da marca de todo o País, realçado por uma campanha publicitária para diversas mídias. 

Com o tema “Novo Troller. Muito mais carro. Ainda mais Troller”, o filme principal destaca os avanços do veículo totalmente novo, trazendo cenas de ação radical, mas com uma pegada de humor e elegância, conforme mostra este 


O Novo Troller T4 começou a ser vendido depois de uma grande repercussão na mídia em sua fase de pré-lançamento. 


Com o avançado motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, o T4 oferece um conjunto com muita modernidade formado por itens como transmissão manual de seis velocidades com comando eletrônico de tração e diferencial traseiro autoblocante.

Referência no uso todo-terreno, o Novo Troller T4 teve ampliado os chamados ângulos de ataque e saída do veículo para superar obstáculos dos mais radicais. 

Um outro avanço é que o modelo traz freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e distribuição eletrônica de frenagem.


O interior do novo veículo ficou mais confortável, elegante e prático, utilizando materiais de fácil manutenção e limpeza, situação adequada para o uso em locais com muita lama. 

A cabine tem grande ergonomia e tem espaço para receber equipamentos de navegação, entre outros recursos para rodar em trilhas. 


Ar condicionado digital e sistema de som com entrada auxiliar e Bluetooth, vidros elétricos completam o ambiente interno. 

Externamente, tem um design imponente, com bagageiro de teto, lanternas traseiras de LED, teto solar de duplo vidro, rodas de alumínio de 17 polegadas e pneus de uso misto.

“A campanha publicitária do Novo Troller T4 reforça a sua característica off-road. Ele nasceu e foi desenvolvido para oferecer o melhor desempenho nas trilhas, mas também evoluiu na rodagem em asfalto. Realmente, é um veículo para o nosso tempo com design aprimorado e muito conforto interno”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.