O último modelo que já está à venda no Brasil é o Novo Ka+, o sedã compacto mais atual do mercado brasileiro. O modelo da linha global foi lançado um mês após a chegada ao mercado da versão do Ka+ hatch, que vendeu mais de 7.000 unidades em setembro.
O Novo Ka+ traz um padrão inédito de tecnologia e equipamentos na categoria e será comercializado num amplo programa de test-drive nos distribuidores da marca em todo o Brasil.
Para o lançamento do Novo Ka+, a Ford criou uma nova campanha publicitária, estreando no horário nobre da TV incentivando na ampla divulgação um programa nacional de test-drive, "que chamamos de TecnoDrive, porque o veículo traz muita tecnologia de segurança, conectividade e conforto, que os consumidores precisam conhecer e experimentar”, destaca André Leite, gerente de Produto da Ford.
O modelo sedã da linha, assim como o hatch, tem uma proposta focada no custo-benefício, com uma lista completa de equipamentos de série.
Para o lançamento do Novo Ka+, a Ford criou uma nova campanha publicitária, estreando no horário nobre da TV incentivando na ampla divulgação um programa nacional de test-drive, "que chamamos de TecnoDrive, porque o veículo traz muita tecnologia de segurança, conectividade e conforto, que os consumidores precisam conhecer e experimentar”, destaca André Leite, gerente de Produto da Ford.
“Criamos o TecnoDrive, que é mais que um simples teste de direção, para que os clientes tenham a oportunidade de sentir a diferença e os avanços que esses equipamentos representam para a sua comodidade, segurança e economia”, reforça André Leite.
Sedã completo
Desde a primeira versão, SE, o Novo Ka+ vem com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, chave tipo canivete com controle remoto, rádio MyConnection com Bluetooth e compartimento MyFord Dock no painel para fixação de celular e GPS.
Desde a primeira versão, SE, o Novo Ka+ vem com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, chave tipo canivete com controle remoto, rádio MyConnection com Bluetooth e compartimento MyFord Dock no painel para fixação de celular e GPS.
A lista de equipamentos se completa com rodas aro 14”, pneus verdes 175/65, desembaçador traseiro, ajuste de altura da coluna de direção e tapetes de carpete, além de airbag duplo e freios ABS com distribuição eletrônica (EBD) e controle de frenagem em curvas (CBC).
Já a versão SE Plus acrescenta sistema de conectividade SYNC com CD e MP3-player, conexão Bluetooth, USB, comandos de voz, controles de áudio e telefone no volante, sistema AppLink para acesso a aplicativos do celular e Assistência de Emergência, além de vidros elétricos traseiros.
A versão de topo SEL tem ainda controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, rodas de liga leve 15”, pneus verdes 195/55, faróis de neblina, computador de bordo, alarme volumétrico, ajuste de altura do banco do motorista, grade dianteira com aplique cromado e lanternas traseiras escurecidas.
Dois motores flex potentes e econômicos equipam o novo sedã: 1.0 12V TiVCT, de 85/80 cv, e 1.5 16V Sigma, de 110/105 cv, ambos com selo A de eficiência do Inmetro.
Já a versão SE Plus acrescenta sistema de conectividade SYNC com CD e MP3-player, conexão Bluetooth, USB, comandos de voz, controles de áudio e telefone no volante, sistema AppLink para acesso a aplicativos do celular e Assistência de Emergência, além de vidros elétricos traseiros.
A versão de topo SEL tem ainda controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, rodas de liga leve 15”, pneus verdes 195/55, faróis de neblina, computador de bordo, alarme volumétrico, ajuste de altura do banco do motorista, grade dianteira com aplique cromado e lanternas traseiras escurecidas.
Dois motores flex potentes e econômicos equipam o novo sedã: 1.0 12V TiVCT, de 85/80 cv, e 1.5 16V Sigma, de 110/105 cv, ambos com selo A de eficiência do Inmetro.
A cabine, de design moderno, oferece espaço para cinco ocupantes e porta-malas de 445 litros, com ótimo aproveitamento e abertura elétrica – que justifica o nome “Mais”.
O Novo Ka+ parte de R$37.890 na versão SE 1.0, a SE Plus sai por R$39.890 e a SEL por R$42.490. Com motor 1.5, os preços são: R$42.890 (SE), R$44.890 (SE Plus) e R$47.490 (SEL).
Campanha
O filme de lançamento do Novo Ka+, produzido com a técnica conhecida como realismo mágico para criar diferentes cenários, destaca o sistema de conectividade SYNC com Bluetooth e USB, o desempenho dos motores e, no final, convida o público a fazer um TecnoDrive nos distribuidores Ford.
A campanha segue o mesmo conceito usado no lançamento do modelo hatch: “Novo Ka, o começo de uma grande história”. Além da exibição nos principais canais de TV aberta e a cabo, ela estará nas mídias digitais e no Facebook.
O Novo Ka+ parte de R$37.890 na versão SE 1.0, a SE Plus sai por R$39.890 e a SEL por R$42.490. Com motor 1.5, os preços são: R$42.890 (SE), R$44.890 (SE Plus) e R$47.490 (SEL).
O filme de lançamento do Novo Ka+, produzido com a técnica conhecida como realismo mágico para criar diferentes cenários, destaca o sistema de conectividade SYNC com Bluetooth e USB, o desempenho dos motores e, no final, convida o público a fazer um TecnoDrive nos distribuidores Ford.
A campanha segue o mesmo conceito usado no lançamento do modelo hatch: “Novo Ka, o começo de uma grande história”. Além da exibição nos principais canais de TV aberta e a cabo, ela estará nas mídias digitais e no Facebook.
O público também é convidado a entrar no site interativo “Novo Ka apresenta: Você dirige” – www.vocedirige.com.br – para contar sua própria história, selecionando cenas, a trilha sonora e gênero da produção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário