Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 21 de outubro de 2014

A FORD, ÀS VÉSPERAS DO SALÃO DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO, UM MÊS DEPOIS DO LANÇAMENTO DO KA HATCH, INICIA A VENDA DO KA+, UM SEDÃ COMPACTO CARREGADO DE TECNOLOGIA NAS VERSÕES: SE, QUE CUSTA R$ 37.890, SE PLUS, R$ 39.890 E SEL, POR R$ 39.890.COM MOTOR 1.0. COM MOTOR 1.5, OS VALORES SOBEM PARA R$ 42.890, NO SE, R$ 44.890, SE PLUS E R$ 47.490, O SEL.


A Ford, que no último Salão do Automóvel de São Paulo, em 2012, compôs seu estande com novidades como o Fusion híbrido e o novo modelo de seu crossover Ecosport, no certame deste ano que será inaugurado no próximo dia 30, recheia sua exposição com uma série de novos modelos que já fazem sucesso nas ruas de muitos países.

O último modelo que já está à venda no Brasil é o Novo Ka+, o sedã compacto mais atual do mercado brasileiro. O modelo da linha global foi lançado um mês após a chegada ao mercado da versão do Ka+ hatch, que vendeu mais de 7.000 unidades em setembro. 

O Novo KA+ vem de série com o rádio My Connection, Bluetooth e entradas USB e Auxiliar. Além desta tecnologia, vem também com o inovador My Ford Dock, um compartimento com tampa de abertura ajustável que mantém seu Smartphone seguro e posicionado para uso de aplicativos, além de poder ser recarregado através da entrada USB do rádio enquanto permanece em uso.

O Novo Ka+ traz um padrão inédito de tecnologia e equipamentos na categoria e será comercializado num amplo programa de test-drive nos distribuidores da marca em todo o Brasil.

Para o lançamento do Novo Ka+, a Ford criou uma nova campanha publicitária, estreando no horário nobre da TV incentivando na ampla divulgação um programa nacional de test-drive, "que chamamos de TecnoDrive, porque o veículo traz muita tecnologia de segurança, conectividade e conforto, que os consumidores precisam conhecer e experimentar”, destaca André Leite, gerente de Produto da Ford.


O modelo sedã da linha, assim como o hatch, tem uma proposta focada no custo-benefício, com uma lista completa de equipamentos de série. 

“Criamos o TecnoDrive, que é mais que um simples teste de direção, para que os clientes tenham a oportunidade de sentir a diferença e os avanços que esses equipamentos representam para a sua comodidade, segurança e economia”, reforça André Leite.


Sedã completo
Desde a primeira versão, SE, o Novo Ka+ vem com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, chave tipo canivete com controle remoto, rádio MyConnection com Bluetooth e compartimento MyFord Dock no painel para fixação de celular e GPS. 

A lista de equipamentos se completa com rodas aro 14”, pneus verdes 175/65, desembaçador traseiro, ajuste de altura da coluna de direção e tapetes de carpete, além de airbag duplo e freios ABS com distribuição eletrônica (EBD) e controle de frenagem em curvas (CBC).

Já a versão SE Plus acrescenta sistema de conectividade SYNC com CD e MP3-player, conexão Bluetooth, USB, comandos de voz, controles de áudio e telefone no volante, sistema AppLink para acesso a aplicativos do celular e Assistência de Emergência, além de vidros elétricos traseiros.

A versão de topo SEL tem ainda controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, rodas de liga leve 15”, pneus verdes 195/55, faróis de neblina, computador de bordo, alarme volumétrico, ajuste de altura do banco do motorista, grade dianteira com aplique cromado e lanternas traseiras escurecidas.

Dois motores flex potentes e econômicos equipam o novo sedã: 1.0 12V TiVCT, de 85/80 cv, e 1.5 16V Sigma, de 110/105 cv, ambos com selo A de eficiência do Inmetro. 

A cabine, de design moderno, oferece espaço para cinco ocupantes e porta-malas de 445 litros, com ótimo aproveitamento e abertura elétrica – que justifica o nome “Mais”.

O Novo Ka+ parte de R$37.890 na versão SE 1.0, a SE Plus sai por R$39.890 e a SEL por R$42.490. Com motor 1.5, os preços são: R$42.890 (SE), R$44.890 (SE Plus) e R$47.490 (SEL).


Campanha
O filme de lançamento do Novo Ka+, produzido com a técnica conhecida como realismo mágico para criar diferentes cenários, destaca o sistema de conectividade SYNC com Bluetooth e USB, o desempenho dos motores e, no final, convida o público a fazer um TecnoDrive nos distribuidores Ford.

A campanha segue o mesmo conceito usado no lançamento do modelo hatch: “Novo Ka, o começo de uma grande história”. Além da exibição nos principais canais de TV aberta e a cabo, ela estará nas mídias digitais e no Facebook. 

O público também é convidado a entrar no site interativo “Novo Ka apresenta: Você dirige” – www.vocedirige.com.br – para contar sua própria história, selecionando cenas, a trilha sonora e gênero da produção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.