Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 14 de outubro de 2014

COPA TROLLER PROMOVE RALI NA “CRATERA DA LUA”, FAMOSA TRILHA OFF-ROAD EM BETIM, MINAS GERAIS. A ÚLTIMA PROVA ACONTECERÁ DIA 9 DE NOVEMBRO EM ITU.


A Copa Troller realizou no último sábado a penúltima etapa do Campeonato Sudeste em Minas Gerais, em clima de decisão e com muitas emoções. 

No total, 83 carros participaram da prova disputada na região conhecida como “Cratera da Lua”, em Betim, famosa por suas formações rochosas e trilhas radicais. 


Esta foi a quinta etapa do rali de regularidade exclusivo para veículos Troller, depois de passar por Águas de Lindóia (SP), Curitiba (PR), Resende (RJ) e Joinville (SC).

Na categoria Master, para pilotos e navegadores mais experientes, a disputa foi muito acirrada com vitória da dupla Pedro Agrelle e Rodrigo Berno. 


Com esse resultado, eles reduziram sua distância para os líderes do campeonato, Flávio Kath e Rafain Walendowsky, colocando mais pimenta para a decisão no próximo mês em São Paulo.

Na Graduados, Ednilso Borguezani e Leandro de Macedo dominaram a prova e ampliaram sua liderança na classificação. 

Na Turismo, a dupla formada por Paulo e André Tegon, pai e filho, garantiu a vitória pela diferença de apenas um ponto. 



Na Expedition, modalidade destinada a iniciantes no rali, os paulistas Davi Rodrigues e Tailine Jardim superaram mais de 40 duplas e ficaram com o primeiro lugar. 

Na categoria Passeio o percurso reuniu um trajeto radical e belos visuais para os participantes, que puderam ter uma experiência off-road sem a necessidade de competição, utilizando os recursos do Troller T4.

A grande final será realizada em Itu no dia 9 de novembro, com inscrições feitas por meio do site www.troller.com.br.

As incrições seguem abertas e poder ser feitas no site www.troller.com.br


A prova terá cobertura em tempo real pela página da Troller no Facebook, no www.facebook.com/trollerbrasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.