O Volvo Novo XC90 R-Design, modelo voltado para consumidores que buscam um carro de visual impactante e com estilo esportivo e dinâmico, que de acordo com Alain Visser, vice-presidente sênior de Marketing, Vendas e Pós-Venda da Volvo Cars, foi criado para pessoas que têm paixão por momentos ou automóveis que acrescentam tempero à vida” será uma das estrelas do Salão do Automóvel de São Paulo, que acontecerá de 30 de outubro a 9 de novembro, no Anhembi, em São Paulo.
A proposta visual, de um rodar dinâmico, é confirmada pelo interior focado no motorista, com bancos R-Design esportivos em Nubuck e couro perfurado.
A gama de motores Drive-E oferece até 400 cv e o novo acerto de suspensão do XC90 garante uma experiência de condução ágil.
O exterior do modelo R-Design inclui vários detalhes distintos, como a grade, o spoiler frontal, o friso de metal dos vidros, o sistema de escapamento com duas ponteiras integradas, trilhos de teto brilhantes e capas de retrovisores na cor prata fosca.
As rodas de 20” ou de 22” (opcionais) R-Design, completam o visual do modelo.
Dentro, os bancos esportivos e o volante revestido de couro perfurado são acompanhados de detalhes R-Design especiais, como a alavanca de câmbio, pedais, tapetes e soleiras de porta iluminadas.
O motorista também terá uma chave exclusiva R-Design revestida de couro.
Painel central sensível ao toque
A tela central touchscreen e o painel de instrumentos digital de 12,3” foram, logicamente, incluídos nesta versão. O painel de instrumentos traz um tema exclusivo dos modelos R-Design.
O sistema é virtualmente livre de botões e representa uma forma completamente nova para os condutores interagirem com o carro e acessarem uma gama de produtos e serviços na nuvem, via internet.
Nova estratégia de versões
A R-Design é uma das quatro versões para o XC90. A Kinetic é a de entrada, seguida pela competitiva versão Momentum.
Os modelos Inscription e R-Design formam dois galhos de uma árvore: o pacote Inscription é desenvolvido para consumidores que buscam visual elegante e experiência de luxo, enquanto o R-Design tem aura dinâmica e esportiva.
“As versões topo da gama do novo XC90 serão a Inscription e a R-Design. As duas terão muitos equipamentos, cuidadosamente escolhidos para agradar a cada tipo de consumidor”, explica Alain Visser.
A tela central touchscreen e o painel de instrumentos digital de 12,3” foram, logicamente, incluídos nesta versão. O painel de instrumentos traz um tema exclusivo dos modelos R-Design.
A R-Design é uma das quatro versões para o XC90. A Kinetic é a de entrada, seguida pela competitiva versão Momentum.
.
A pintura exterior em Onyx Black e as rodas de 21 polegadas Inscription são combinadas com um interior com bancos de couro Nappa bege, painel de couro grafite e inserções lineares de madeira. O carro oferecerá o mais completo e tecnológico pacote de segurança de série da indústria automotiva. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário