São Paulo, 23 de outubro de 2014 - A Audi Brasil lançou nesta quinta-feira (23), a Vitrine Interativa no Audi Lounge, espaço temático para os fãs e amantes da marca das quatro argolas.
Localizado em um dos ícones da cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire (565), a nova ferramenta de interação da marca alemã traz como tema a participação da equipe oficial da Audi nas 24 Horas de Le Mans e no Campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC), do qual o brasileiro Lucas di Grassi participa.
O piloto encara em novembro uma verdadeira maratona de compromissos dentro do cockpit.
O piloto encara em novembro uma verdadeira maratona de compromissos dentro do cockpit.
Na próxima segunda-feira (27) o brasileiro viaja para a China, onde disputará, no dia 2 de novembro, as 6 Horas de Xangai, sexta etapa do Campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC); no dia 15, ele compete, novamente pela Audi, nas 6 Horas do Barein; dia 22, ele viaja para a Malásia para defender sua liderança do campeonato da Fórmula E, primeiro certame de carros elétricos da história – e do qual Lucas foi o primeiro vencedor -, com o ePrix de Putrajaya, onde Di Grassi também defende as cores da Audi.
Na semana seguinte, ele volta ao Brasil para a etapa de encerramento do FIA WEC com as 6 Horas de São Paulo, no Autódromo de Interlagos.
A vitrine interativa foi desenvolvida pela agência YDreams, parceira da Audi no Brasil e responsável por trabalhos como a exposição – também interativa – “Senna Emotion”.
A vitrine interativa foi desenvolvida pela agência YDreams, parceira da Audi no Brasil e responsável por trabalhos como a exposição – também interativa – “Senna Emotion”.
Líder em uma série de tecnologias testadas nas provas de resistência mais duras do planeta e que mais tarde foram transferidas aos carros de rua da marca, a Audi tornou-se sinônimo de vantagem por meio da técnica (Vorsprung durch Technik).
E as 24 Horas de Le Mans, prova na qual a Audi tem 15 participações e 13 vitórias, são o maior laboratório para todos os tipos de inovação, que vão do motor aos faróis a laser nos velocíssimos Audi R18 e-tron quattro.
A vitrine trará vídeos, fotos e informações sobre um dos protótipos mais vencedores da história do automobilismo, reúne memorabilia e materiais como macacão e capacete do piloto Lucas di Grassi, contando sua história e sua trajetória, além de trazer informações sobre as mais longas 24 horas do ano – as de Le Mans.
Um dos maiores expoentes da atual geração de pilotos brasileiros, Lucas di Grassi participou de entrevista coletiva aos jornalistas presentes.
Um dos maiores expoentes da atual geração de pilotos brasileiros, Lucas di Grassi participou de entrevista coletiva aos jornalistas presentes.
Além de ter vencido a etapa inaugural da Fórmula E, categoria da qual também participa, o brasileiro acumula três segundos lugares nas quatro últimas provas do Mundial de Endurance, inclusive nas 24 Horas de Le Mans, onde ele igualou o melhor resultado de um brasileiro na histórica disputa.
O lançamento da vitrine também leva o fã de automobilismo para dentro das corridas de endurance e acontece 40 dias antes das 6 Horas de São Paulo, oitava e última etapa do Campeonato Mundial, e que acontece no dia 30 de novembro no Autódromo de Interlagos.
O lançamento da vitrine também leva o fã de automobilismo para dentro das corridas de endurance e acontece 40 dias antes das 6 Horas de São Paulo, oitava e última etapa do Campeonato Mundial, e que acontece no dia 30 de novembro no Autódromo de Interlagos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário