Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 14 de junho de 2022

92 hotéis da Accor na América do Sul são premiados no Traveller’s Choice 2022. TripAdvisor elege os melhores empreendimentos com base na avaliação dos clientes

 

Vista da piscina do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana


O TripAdvisor anunciou a lista dos vencedores do prêmio Traveller’s Choice 2022, concedido aos hotéis com melhores avaliações na plataforma. No ranking, 92 unidades da Accor, localizadas na América do Sul, figuram na lista dos ganhadores (sendo 71 do Brasil e 21 dos mercados hispânicos). 

Em destaque, Pullman São Paulo Guarulhos Airport, Fairmont Rio de Janeiro Copacabana e Manto Hotel Lima MGallery também ganharam a certificação “Best of the Best”, que seleciona os hotéis com as melhores avaliações e que mais se destacaram.

 

O Pullman São Paulo Guarulhos Airport conta com 385 quartos e localização privilegiada. Já o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana é o primeiro hotel da marca Fairmont na América Latina e oferece uma das melhores vistas da Cidade Maravilhosa. 




E o Manto Hotel Lima MGallery, inaugurado em 2018, possui 68 quartos, sendo uma dica ideal para quem deseja conhecer Lima e estar perto do centro comercial e de lazer do Peru, rodeado de áreas verdes como o Parque El Olivar ou o San Isidro Golf.

 

O Travellers' Choice do Tripadvisor é um reconhecimento anual que tem como objetivo destacar o melhor serviço, qualidade e satisfação do cliente em acomodações, destinos, atrações, restaurantes e experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.