Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 12 de junho de 2022

MSC Cruzeiros tem toda a frota de volta à operação. MSC Musica, partiu da Itália e é o 19º navio a retornar ao mar. A companhia receberá mais dois novos navios no final de 2022: o MSC Seascape e o MSC World Europa


MSC Musica


MSC Musica


Toda a frota de 19 navios da MSC Cruzeiros está de volta ao mar após o retorno do MSC Musica, ontem, quando deu início à sua temporada em Monfalcone/Veneza, na Itália.


Adrian Ursilli, diretor-geral da MSC Cruzeiros, disse: “Estamos muito orgulhosos de ver toda a nossa frota de volta ao mar. Foi um período desafiador devido à pandemia em terra, mas nosso protocolo de saúde e segurança, líder do setor, aplicado globalmente, nos colocou em uma posição de força e confiança. Agora, todos os nossos navios estão de volta ao mar para dar aos nossos agentes de viagens parceiros e seus clientes o que eles desejam: viagens de cruzeiro relaxantes, agradáveis e, acima de tudo, seguras.”

 

“Fomos a primeira grande Companhia a retomar os cruzeiros internacionais em 2020, e a saúde e a segurança são absolutamente primordiais para todos nós da MSC Cruzeiros -- o que agora está demonstrado, com toda a nossa frota de navios de volta ao mar para a temporada internacional de 2022, como prometemos no ano passado.”
 

Após a paralisação voluntária global da indústria de cruzeiros, em março de 2020, como resultado da pandemia em terra, o MSC Grandiosa tornou-se o primeiro navio de uma grande Companhia de cruzeiros a retornar ao mar em agosto de 2020, sob o pioneiro protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, projetado para o bem-estar dos hóspedes e da tripulação.


MSC Musica em Santorini


MSC Musica partiu para a primeira de suas 23 viagens de sete noites para Katakolon, na Grécia - o tradicional berço dos Jogos Olímpicos -- para as ilhas gregas de Creta e Santorini, além de Bari, na Itália, antes de retornar no próximo fim de semana para seu porto de origem.
 

A MSC Cruzeiros continuou a manter seu ambicioso programa de expansão, mesmo durante a pandemia e, em 2021, inaugurou dois novos navios - o MSC Virtuosa e o MSC Seashore.
 

A Companhia receberá mais dois navios no final de 2022 -- o MSC Seascape e seu primeiro navio movido a gás natural liquefeito, o MSC World Europa. As vendas para viagens em ambos os navios já estão abertas.
 

Abaixo está a frota completa da MSC Cruzeiros nessa temporada de 2022:
 

Mediterrâneo Ocidental

MSC Meraviglia -- Barcelona; MSC Opera -- Gênova; MSC Orchestra -- Gênova; MSC Seaside -- Gênova; MSC Seaview -- Gênova; MSC Splendida -- Gênova.
 

Mediterrâneo Oriental

MSC Armonia -- Veneza/Marghera; MSC Fantasia -- Trieste; MSC Lirica -- Pireu; MSC Musica -- Monfalcone/Veneza; MSC Sinfonia -- Veneza/Marghera.
 

Norte da Europa

MSC Grandiosa -- Kiel; MSC Magnifica -- Hamburgo; MSC Poesia -- Warnemünde; MSC Preziosa -- Kiel; MSC Virtuosa -- Southampton.
 

América do Norte

MSC Divina -- Port Canaveral; MSC Seashore -- Miami.
 

Oriente Médio

MSC Bellissima -- Dubai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.