Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Costa Cruzeiros realiza coquetel para autoridades portuárias e agências de viagens no Consulado Geral da Itália no Rio de Janeiro

Equipe Costa Cruzeiros: Vinicius Freitas, Ruy Ribeiro, Dario Rustico e Renê Hermann, com Cristiana Chao, da Martha Rio, Tania Cesones, da Aloha Turismo e Luiz Strauss, da Abav-RJ. Fotos divulgação.



São Paulo, 15 de junho de 2022 -- A Costa Cruzeiros promoveu na noite desta terça-feira (14) um coquetel especial no Consulado Geral da Itália no Rio de Janeiro. O Terraço Belvedere, no último andar do Consulado e com vista privilegiada para a cidade maravilhosa, recebeu mais de 60 convidados, entre autoridades portuárias e agências de viagens.
 

Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central; Renê Hermann, presidente institucional e Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros, foram os anfitriões da noite. Além de agentes de viagens, representantes da Polícia Federal, da Praticagem do Rio de Janeiro, do SindaRio (Sindicato das Agências de Navegação Marítima e Atividades Afins do Estado do Rio de Janeiro) e autoridades portuárias como o Almirante Francisco Antônio de Magalhães Laranjeira, Diretor Presidente da Companhia Docas do Rio de Janeiro, estiveram presentes Luiz Antonio Strauss, presidente da ABAV - RJ, e a diretora de Marketing da Riotur, Fabiana Misse.
 

O evento no Rio de Janeiro integra a série de iniciativas que a Costa realiza desde maio para promover sua temporada 2022/2023 na América do Sul, a maior dos últimos 10 anos. A companhia irá operar três navios na região. São eles: Costa Firenze, que faz sua estreia na América do Sul e tem capacidade para mais de 5.200 hóspedes; o Costa Favolosa e o Costa Fortuna, que terá embarques regulares do Rio de Janeiro para cruzeiros de oito noites por Búzios, Ilhabela, Ilha Grande, além de Buenos Aires e Montevidéu entre dezembro de 2022 e abril de 2023.
 

Saiba como foi o evento nas imagens:

 


 

Clique Para Download
Almirante Laranjeira, ao centro, Dario Rustico à direita e Renê Hermann, ambos da Costa Cruzeiros. Foto divulgação.
Clique Para Download
Catia Serpa, Marine Services Manager - ISS Brazil com Dario Rustico e Renê Hermann, da Costa Cruzeiros. Foto divulgação.


 

Clique Para Download
Francesca Menegon, do Consulado da Itália no Rio, Leila Melo e Dario Rustico, da Costa Cruzeiros e Fabiana Misse, da Riotur. Foto divulgação.
Clique Para Download
Ao centro Luiz Strauss, presidente da Abav Rio, com Dario Rustico e Renê Hermann, da Costa Cruzeiro. Foto divulgação.

 

Clique Para Download
Foto geral do evento realizado no Terraço Belvedere, do Consulado Geral da Itália, no Rio de Janeiro. Foto divulgação.
Clique Para Download
Dario Rustico e Renê Hermann, da Costa Cruzeiros, durante evento com profissionais de turismo no Consulado Geral da Itália, no Rio. Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.