Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 21 de junho de 2022

Niterói e região serão palco para novos negócios das marcas participantes da Planet Franchise. Evento 100% digital abre novas oportunidades de geração de renda aos empreendedores de Niterói, a melhor cidade do Estado do Rio no Ranking de Competitividade dos Municípios

 



Niterói que apresenta indicadores de destaque na inserção econômica e capital humano, recebe dia 29 de junho, no formato 100% digital, uma edição da Planet Franchise.

Iniciativa inédita na cidade, que traz a oportunidade de negócios nas áreas de alimentos, decoração, seguros, estética, joalheria, saúde, produtos naturais, consultoria de e-commerce, educação, limpeza a seco, bem-estar e vestuário infantil para empreendedores da região. Nesse momento, em que o empreendedorismo é a grande alavanca da nova economia, a Planet Franchise atende aos interesses de quem deseja investir em negócios consolidados e com marcas competitivas, por meio da abertura de franquias: modelos baseados na premissa do ganha-ganha.

A Planet Franchise, em Niterói e região, será totalmente online e permite ao visitante, credenciado na plataforma https://www.planetfranchise.com.br/, agendar gratuitamente um horário para dialogar com gestores das marcas expositoras e obter informações sobre cada modelo de negócio. Importante registrar que, a plataforma limita o agendamento das reuniões com os gestores das marcas em exposição, de acordo com precedência do agendamento.

“A Planet Franchise vai oportunizar aos investidores de Niterói e região, a possibilidade de abertura de um negócio novo e lucrativo, em uma cidade que se destaca pela excelente qualidade de vida que oferece a sua população, segundo estudos do Centro de Liderança Pública”, ressalta José Roberto Sevieri, diretor da Planet Franchise.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.