Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Companhia Viva, colombiana de baixo custo, inicia voos para o Brasil


A companhia colombiana Viva, que se denomina "ultra low cost" ou de baixíssimo custo, anunciou o início das suas operações no Brasil. Inicialmente, a operação se dará apenas com saídas do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, com três voos semanais diretos para Medellín, "hub" da aérea, a cidades como Miami, nos EUA; Punta Cana, na República Dominicana; Cancún e Cidade do México, no México; e destinos litorâneos colombianos como Cartagena, Santa Marta e San Andrés..

Cada trecho será realizado por aeronaves modelo A320neo, com capacidade para 188 passageiros. A expectativa da Viva é comercializar bilhetes até 35% mais baratos em relação às concorrentes para os destinos internacionais com saída do Brasil.

Os voos da Viva em São Paulo terão frequências semanais, saindo às terças, quintas e domingo para Medellín. A empresa projeta 50 mil passageiros em seu primeiro ano de operações aqui. Fora do país, a companhia já oferece 45 rotas domésticas na Colômbia e Peru; além de 13 rotas internacionais para os Estados Unidos, México, Peru, República Dominicana, Argentina e, agora, para o Brasil. Os bilhetes com partida de Guarulhos já estão à venda por meio do site www.vivaair.com.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.