Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 21 de junho de 2022

Suítes Beach Park Resort e Oceani Beach Park Hotel obtêm certificação “Excellence in Service 2021” da RCI. O Beach Park Vacation Club também foi reconhecido pela RCI com o Top Producer RCI 2021

 


O Beach Park recebeu mais um importante reconhecimento de qualidade: a RCI, líder mundial em serviços de viagens para a indústria da propriedade compartilhada, conferiu a certificação “Excellence in Service” para o Suítes Beach Park Hotel e o Oceani Beach Park Hotel.

 

A equipe de vendas do Beach Park também teve sua qualidade atestada com o reconhecimento Top Producer RCI 2021, pela atuação nas salas de vendas e a performance do Beach Park Vacation Club.

 

A entrega das premiações aconteceu durante a realização da 10ª edição do ADIT Share, realizada de 2 a 4 de junho, no Thermas dos Laranjais em Olímpia/SP, com organização da Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT).

 

O reconhecimento Excellence in Service compreende empreendimentos que alcançaram nota mínima de 4,5 (máxima é 5) nas cartas-comentários respondidas pelos associados RCI que se hospedaram no hotel, refletindo uma qualidade excepcional de serviços. Os resultados são obtidos a partir da análise dos questionários após o check-out nos hotéis e a apuração compreende o período entre setembro de 2020 e agosto de 2021.

 

“Esse retorno dos clientes é muito importante e permite que estejamos sempre avaliando e aperfeiçoando nossos serviços. É nosso maior termômetro. Estamos muito satisfeitos com esse reconhecimento dos que fazem a RCI e sempre motivados para continuar melhorando”, avalia o CEO do Beach Park, Murilo Pascoal, acompanhado pelo gerente de operações financeiras, Pedro Lima, e do gerente administrativo do Beach Park Vacation Club, Cassio Aguiar, que representaram o complexo na entrega da certificação.
 

A RCI é líder mundial em serviços de viagens para a indústria da propriedade compartilhada, com 4 milhões de sócios em todo o mundo, oferecendo acesso de mais de 4.200 empreendimentos afiliados em aproximadamente 110 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.