- A nova Embaixadora de Aventuras da marca Jeep® no Brasil é revelada em ação que promoveu o encontro entre ela e o Novo Jeep Renegade em uma trilha
- Foram mais de 7 mil inscrições de todo o país e várias etapas até a escolha da vencedora
- A primeira CFO compartilhará experiências a bordo do Novo Jeep Renegade durante um ano
A aventura está prestes a começar para Cristiane Marques e a marca Jeep®. A criadora de conteúdo sobre viagens é a vencedora do projeto inédito na indústria automotiva, se tornando a primeira CFO, “Chief Freedom Officer”, ou Chefe de Liberdade, na tradução literal para o português, da marca Jeep no Brasil. O anúncio da mais nova parceira da marca foi realizado em uma ação desenvolvida em parceria com a Fbiz, agência que assinou toda o projeto junto à marca, e divulgado nas redes sociais Jeep. E atenção ao spoiler: a nova CFO Jeep fará uma participação especial em um programa na TV em breve.
O primeiro encontro entre o Novo Jeep Renegade e a Cristiane Marques foi mesmo especial. Após percorrer uma trilha a pé pela Chapada dos Veadeiros (GO), registrando todos os momentos da aventura com as mais belas paisagens da região, a criadora de conteúdo foi surpreendida no desfecho do percurso ao encontrar o Novo Jeep Renegade, seu novo parceiro pelas estradas do Brasil. A versão do veículo Jeep que a Cristiane ficará por um ano é o Trailhawk, topo de linha, que possui um visual único e a maior capacidade off-road da gama.
Conectada com a aventura, a versão Trailhawk tem o autêntico visual da marca Jeep, tecnologias avançadas, muita segurança e um excelente desempenho, graças ao novo motor T270 de até 185 cv, que é o mais potente da categoria. Tudo isso, combinado com a melhor capacidade off-road do segmento, com tração 4x4, câmbio de nove marchas e seletor de terreno com cinco configurações, garantindo ao modelo o selo Trail Rated, que assegura sua aptidão para as trilhas mais exigentes.
“Estou muito animada e orgulhosa por ser a primeira CFO da marca e ter a oportunidade de colocar o Jeep Renegade na estrada para desbravar esse Brasil tão diverso e plural. A Jeep não é somente uma marca e sim, um estilo de vida onde se encontra uma grande família apaixonada por aventura. Daqui para frente, será um novo começo de muitas experiências, histórias para colecionar e compartilhar.”, afirma Cris Marques, a CFO de Jeep.
Conhecida por fazer pulsar a adrenalina nas veias dos entusiastas da marca Jeep, a marca trouxe neste projeto inovador a oportunidade de se conectar mais fortemente com seu público. Mais de 7 mil pessoas concorreram no processo seletivo, que, como uma “trilha”, tiveram vários caminhos percorridos, como inscrição, avaliações, vídeo-reunião, dinâmica, entre outros. A última etapa, contou com três finalistas, quando eles puderam interagir com o Novo Jeep Renegade e produziram conteúdo para avaliação e definição do vencedor.
“Estamos muito impressionados com a dimensão que o projeto alcançou. Tivemos mais de 7 mil inscritos para fazer parte dessa aventura com a gente! E foi muito difícil, entre tantas pessoas com uma conexão verdadeira com a marca, escolher quem irá representar o verdadeiro espírito da marca Jeep nos novos conteúdos nas redes sociais. O olhar da nossa nova CFO sobre os destinos e as características exclusivas do Novo Renegade proporcionará conteúdos diferenciados para os nossos canais e nosso público”, comenta Frederico Battaglia, CMO da Stellantis da América do Sul.
Cristiane Marques é natural de Brasília (DF) e produzirá conteúdo com o Novo Renegade para as redes sociais da marca Jeep durante um ano. A nova parceira da marca Jeep receberá R$ 150 mil para realizar viagens para novos destinos, conhecer os projetos que contam com o apoio da marca, além de participar dos eventos oficiais, tudo sempre compartilhando os novos conteúdos pelas redes sociais da marca Jeep.
Acompanhe os canais da Jeep:
Jeep Gear: https://www.jeep-gear.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/jeepdobrasil
Instagram: https://www.instagram.com/jeepdobrasil/
YouTube: www.youtube.com/jeepdobrasil
Jeep Nation: https://jeepnation.jeep.com.br/
Ficha Técnica:
Anunciante: Jeep
Produto: Jeep Renegade
Agência: Fbiz
Título: CFO – Revelação
CEOs: Paulo Loeb e Fernand Alphen
Direção Executiva de Criação: Fabiano Pinel
Criação: Rodrigo Guimarães e Bruno Di Celio
Head de Estratégia Criativa: Livia Lanzoni, Rafael Venturelli
Conteúdo: Carlos Damazzo, Giulia Perrone
Atendimento: Daniela Lancellotti, Marcela Santos, Mariana Demarche, Ygor Attie, Heloísa Torezan, Mayra Reis, Christyan Esper, Victor Aguiar
Mídia: Alexandre Viégas, Larissa Ribeiro, Daniella Souza, Bianca Silvestrim, Carol Souza, Julia Ramos e Jaqueline Dias
Planejamento: Marcus Pesavento, Renato Duo, Kamila Signorelli, Bruna Del Bosque, Beatrice Mestre, Guilherme Cipolla, Renata Mora, Paulo Luciano, Lavieri Junior, Joanna Pires
Aprovação Cliente: Frederico Battaglia, Maria Lúcia Antônio, Paula Salerno, Livia Lira e Sarah Albuquerque
RTVC: Aline Fernandes, Gabriela Cruz
Produtora de Imagem: Bird
Direção: Danilo Cesar Oliveira
Produção Executiva: Danilo Cesar Oliveira
Diretor de Fotografia: Saul Henrique Franco
Atendimento Produtora: Thamires Gomes
Coordenação de Pós-Produção: Gabriela Cruz
Montador: Nelson de Ortiz
Motion: Anderson Pereira
Finalização: Theo Araújo
Cor: Leandro Lamezzi
Produtora de Som: Satelite Áudio
Atendimento Produtora de Som: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin
Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty.
Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra, Vithor Moraes, Renan Marques, Arthur Dossa
Coordenação de produção: Camila Guedes, Val Pacheco e Bruna Isidore
Assistente de produção: João Piccoli
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário