São Paulo, 06 de outubro de 2023 - A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, maior companhia aérea do país em número de voos e destinos atendidos, identificou um aumento de 34% no faturamento em Minas Gerais, em comparação com o ano anterior. Além disso, ultrapassou a marca de 1.000 agências cadastradas no Estado, um crescimento de 20%, se comparado com o mesmo período de 2022.
O sucesso de vendas é resultado de grandes esforços realizados pela empresa na região. Entre os investimentos da Azul Viagens, estão premiações, roadshows e capacitações. Um exemplo disso é o tradicional evento de relacionamento com os seus agentes de viagens, o Belo Horizonte Tá On.
Este último, aconteceu hoje, 06, no Expominas BH, e reuniu mais de 750 agentes de viagens. Outra iniciativa que promoveu o incremento de vendas em Minas Gerais foi o projeto de expansão de lojas da operadora. Ao todo, o Estado possui 16 unidades, sendo cinco somente em Belo Horizonte.
Para Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, o crescimento das vendas é resultado da popularidade que a operadora vem ganhando dia a dia. “É gratificante poder realizar capacitações, estar perto das agências de viagens, abrir lojas aqui em Minas Gerais. A realização desses eventos é uma grande oportunidade para que os agentes de viagens aprendam mais e estejam mais preparados para atender os nossos Clientes.”
Rotas Internacionais e Alta Temporada
Além disso, a Azul Viagens anunciou recentemente a inclusão de voos para a alta temporada de verão. Ao todo, Minas Gerais terá 926 voos dedicados, entre 15 de dezembro de 2023 e 4 de fevereiro de 2024. O destaque do aumento de frequência no período será entre a capital mineira e Porto Seguro (BA), uma rota que contará com 166 voos extras durante esse período.
Atrações do Belo Horizonte Tá On
Durante o “Belo Horizonte Tá On”, os agentes de viagem puderam assistir a apresentações e palestras sobre parcerias e destinos que ajudarão a estreitar relacionamentos, ampliar conhecimento e experiências no setor e a favorecer futuros negócios.
Entre os representantes dos destinos que estiveram presentes e trabalharam na capacitação dos agentes, compareceram integrantes da Secretaria de Goiás, do Ceará, de Alagoas, da Paraíba, de Pernambuco, de Foz do Iguaçu, do Rio Grande do Norte, do Mato Grosso do Sul, de Sergipe, do Rio Grande do Sul, da Bahia, de Porto Seguro, de Salvador e de Santa Cruz Cabrália, além de representantes internacionais, como Disney, Curaçao e Uruguai, e mais de 105 expositores/parceiros, considerando hotéis, parques e receptivos.
Palestra “Outubro Rosa: Quem se cuida, voa + longe”
Outra atração que teve muito destaque no “Agente Tá On” foi a palestra "Outubro Rosa: Quem se cuida, voa + longe", na qual Tripulantes envolvidos na campanha da Azul falaram sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, e também de histórias de coragem e superação, que proporcionam mais clareza, leveza, humanidade e esperança a um tema tão sensível.
Na ocasião, foram apresentadas ainda algumas das ações que a Azul irá promover ao longo do mês de outubro, como: atualização do hotsite da campanha; speechs a bordo das Vitoriosas – Tripulantes que enfrentaram o câncer de mama; concurso de cartas entre pacientes com direito a passagens aéreas para os três primeiros lugares; doações para o Hospital do Amor, referência no tratamento de câncer; apoio com passagens para médicos voluntários que irão realizar um mutirão de reconstrução mamária, entre outras.
Clique aqui, para ver detalhadamente, as ações que a companhia realizará durante o Outubro Rosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário